7.9.13

There's a hole in my heart where you used to be


     Queria começar dizendo que eu sinto sua falta.
     Não, não…
     Eu acho que eu não sinto sua falta, eu sinto falta de quem você era comigo. Ou de quem eu era quando eu estava com você. Ou de quem nós éramos juntos. Dizer que meu coração se aperta na nossa data, que eu nunca mais voltei a ir no nosso café da esquina e que eu guardo todas as suas e nossas fotos em uma caixa preta lacrada em baixo da minha cama.
     Que não faz mais tanto sentido dormir com a luz acesa, ou que meias velhas e furadas nunca mais foram engraçadas. Que Roberto late muito mais do que antes, e na mesma hora que você costumava chegar em casa, todos os dias, ele ainda vai até a porta e te espera com o focinho encostado nela.
     Ontem achei aquela sua gravata preta listrada com vermelho que você tanto gostava. Você a tinha perdido no verão de 2010, lembra? Ela estava jogada no meio de minhas bagunças perto do sótão. 2010. Já faz três anos desde que você se foi. Confirma?
     Três anos. E eu ainda não sei bem o motivo, não sei o que foi nem o que ficou… Se é que ficou.
     Não sei onde você está, onde você queria estar e se realmente decidiu partir por minha causa. Não sei o que lhe incomodava tanto no nosso amor. Ele me parecia tão certo...
     Nossas palavras cruzadas, noites viradas, filmes, musicas, danças, cafés, infinitas macarronadas… Minha família gostava tanto de você… E a sua nem se fala! Sua mãe ainda me liga as vezes, sabia?
     Queria que você fizesse o mesmo.
     Roberto dormiu em cima de sua gravata essa noite. Bem de leve ainda há um pouco de seu cheiro lá, e eu sei que Roberto sente sua falta infinitamente. Não é só ele. Confesso que eu também. Que minha vida nunca mais foi a mesma e que nem sei se vai voltar a ser… Que raramente fico feliz e quando fico é algo tão rápido que mal faz cócegas.
     Lembro de quando estávamos juntos e do quanto eu era feliz.
     Do quanto você me fazia bem.
     Não quero lhe importunar, peço que leia esta carta com muito amor e piedade. Apareça aqui para fazer um cafuné em Roberto… Prometo não conversar. Prometo que não terá lágrimas ou tentativas frustradas de um recomeço. E queria terminar, dizendo que lhe amo com todo o meu pequeno coração, que por mais que pequeno, guarda um amor muito, mas muito maior que eu.

- Em Tenebris

2 comentários:

  1. Este texto é seu? Porque se for seu é lindo demais! Nossa, me lembra tantas coisas boas que eu vivi... muitas mesmo!

    Vi seu recado no Skoob, então estou aqui retribuindo e já te seguindo!

    Abraços,

    Greice

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o texto é meu! Tudo publico aqui no blog é de minha autoria hahaha fico feliz que tenha gostado, de verdade!

      Beijos!

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo