2.9.13

Curtidas por um mundo melhor!

Antes de mais nada, queria me desculpar pela ausência aqui no LF, mas amanhã já sai resenha nova! Sobre os textos, eu sei que vocês estão com saudade deles, já que eu ando recebendo muitos pedidos pra que eles voltem com a mesma frequência de antes, mas por alguns motivos meio pessoais, acredito que vá demorar um pouco pra sair texto novo, mas talvez logo eu poste alguns antigos aqui.

Esse post é curtinho e eu só estou aqui pra pedir um IMENSO favor pra vocês, queridos leitores! Tem uma gincana no meu colégio com várias provas, e uma delas é a de curtir essa foto aqui. A foto com mais curtidas até o dia 06/09 ganha, e eu ficaria imensamente grata se vocês curtissem! É rapidinho, não vai custar nem dez segundos e é por uma causa maior. O propósito da foto, é a divulgação de um centro de reabilitação para drogados de uma cidade vizinha da minha, Iguatemi-PR. O centro está precisando de voluntários e doações. O site da instituição é esse aqui, caso vocês queiram se informar melhor. Segue abaixo o texto que fizemos para a divulgação e a foto que é pra vocês curtirem. (Olha ali eu, de verde! haha) 



"Realidade desconhecida, uma guerra interna que a boca grita e os ouvidos do mundo não param pra ouvir. Almas que um dia sonharam com um futuro, hoje guerreiam pelo presente. Famílias destruídas, vidas perdidas, corpos desmontados. “Uma luta que só se encerra sete palmos do chão”. Mas apesar de toda essa angústia, os internos da instituição Recanto Mundo Jovem (Iguatemi-PR) ainda encontram esperança quando olham nos olhos daqueles que os visitam e acreditam em sua recuperação. Visitar a ONG nos abriu os olhos e incentivou um futuro trabalho voluntário. Os meninos que lá habitam e lutam cada dia, precisam de um abraço amigo, de apoio, de amor, de dedicação. A ajuda que pra você pode parecer pouca, pra eles pode fazer a diferença de uma vida." 


A gincana, que tem o nome de Regincana, acontece há mais de 15 anos e o propósito dela, além de nos divertir, é criar jovens capacitados, independentes, unidos e humanitários. Caso queiram saber mais sobre ela, clicando aqui vocês vão encontrar alguns videos de como é realmente participar de uma Regincana. Minha equipe ganhou ano passado, e com a ajuda de vocês e suas curtidas, quem sabe a gente não ganhe esse ano também? 

Reforçando, aqui está o link que vocês devem curtir! Beijos!


2 comentários:

  1. Indicamos você para uma tag lá no blog :)

    http://www.clubedas6.com.br/2013/09/tag-incentivo-leitura.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito orbigada pela indicação! Já respondi a tag!
      Beijos

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo