3.1.14

Selo: Liebster Award



      Para começar o ano com o pé direito, o Lonely Fireflies foi indicado pela Camila do blog Quanta Audácia para realizar a tag Selo Liebster Award! A tag consiste em responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou, escrever 11 coisas sobre nós mesmos, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e elaborar 11 perguntas para quem indicarmos a tag.                                                                                                              O selo é basicamente uma forma de divulgar novos blogs, visto que hoje em dia está muito difícil fazer nosso trabalho crescer e ser reconhecido devidamente. 



11 Fatos sobre mim:

♥ 1. Meu nome é Vitoria, sem acento, Giovanna, com dois "n".
♥ 2. Não tomo refrigerante com gás desde que tinha 5 anos.
♥ 3. Meu lugar preferido no mundo inteiro é New York.
♥ 4. Sou viciada em Friends, tenho todas as temporadas e assisto pelo menos um episódio por dia obrigatoriamente.
♥ 5. Escrever é minha paixão! Já escrevi um livro, estou agora escrevendo outro e estou correndo atrás para publicar o primeiro.
♥ 6. Uso óculos de grau desde os 8 anos, passei a usar lentes de contato aos 13.
♥ 7. Detesto usar maquiagem e andar de salto.
♥ 8. Sou uma ciumenta endiabrada (hahaha, sim) Tenho ciúme da minha família, dos meus amigos, das minhas roupas, fotos, livros...
♥ 9. Vivo decorando as paredes do meu quarto (a foto acima é um exemplo disso.)
♥ 10. Mantenho um diário durante todos os anos, mas isso não quer dizer que eu escreva nele todos os dias.
♥ 11. Quero fazer jornalismo na faculdade.

Respostas das 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou

1. O que você faria se seu/sua ator/atriz favorito batesse na porta da sua casa?
     Bom, como não tenho um ator favorito, responderei como cantor favorito, que é o Jesse McCartney.
     Eu provavelmente desmaiaria.

2. Qual lugar do mundo você mais quer conhecer? 
     Estou em dúvida entre a França e a Grécia. São dois países que eu com certeza gostaria de passar um mês em cada.

3. Personagem literário favorito?
     Essa pergunta é difícil! hahaha Gosto muito do Sirius Black, da Bellatrix Lestrange, do Fred e do George Weasley e do Ron Weasley, que são da série Harry Potter. Do Percy e do Grover, que são de Percy Jackson e os Olimpianos, Augustus Waters de A Culpa É Das Estrelas, Klaus e Sunny Baudelaire das Desventuras em Série e do Alex de Delírio. Essa pergunta pode ser muito estendida... Então, deixo-a assim mesmo hahaha.

4. Qual foi o melhor livro que você leu em 2013? 
    Não tenho um melhor e sim 5, que falei sobre neste post aqui.

5. Três palavras que resumem o que você quer para a sua vida em 2014? 
    Dedicação, novidade e amizade.

6. Quem é a sua alma gêmea dos filmes? 
    Outra pergunta insuportavelmente dificil de responder hahaha Mas eu diria: Colin Shea, do filme Qual é o Seu Número, e Ronald Weasley dos filmes de Harry Potter.

7. Qual é a sua coleção de livro favorita? 
     Como coleção interpreto livros com mais de 4 continuações e não trilogias, portanto tenho 3: Harry Potter, As Desventuras em Série e Percy Jackson e Os Olimpianos.

8. Qual mocinha tem mais a sua cara? 
     Provavelmente a Lena, de Delírio.

9. Qual é o filme que você mais espera para assistir esse ano?
     Com toda certeza: A Culpa É Das Estrelas! Estou louca de ansiedade para o filme. Vem junho!

10. Praia, balada ou campo? 
     Praia e campo!

11. Se você pudesse dizer "eu te amo" agora, para quem seria? 
     Pros meus livros.
     Brincadeira hahahaha. Para meus amigos! Ando precisando muito deles.


11 blogs com menos de 200 seguidores que eu indico: 

Não esqueçam de colocar em sua resposta os créditos para o blog que os indicou e o selo da tag!


11 perguntas que os blogs acima terão que responder! 

1. Qual seu gênero literário preferido?
2. Se pudesse jantar com um autor de livros, qual seria?
3. Qual sua maior meta para 2014?
4. Qual profissão você quer seguir? Se já segue uma, qual é?
5. Se pudesse morar dentro de um livro, qual seria? Qual não seria de jeito nenhum?
6. Um personagem literário que você detesta.
7. O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre? Não vale ler!
8. Qual seu filme preferido?
9. Qual sua comida preferida?
10. O que você mais odeia nas pessoas?
11. Qual é o seu animal preferido? 

Por hoje é isso gente, obrigada ao blog Quanta Audácia pela indicação. Beijos e até o próximo post! 

9 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    Menina pergunta e resposta ótima SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas Vitoria!
    Fico feliz que passou a tag pra frente haha

    Beijooos,
    Camila Solli

    http://quantaaudacia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Muito obrigado por nos indicar para a tag, mas nó já fomos indicados para essa tag uma vez, mas com todo prazer responderemos as perguntas sem indicar nenhum blog, nem falar nossas características!

    Link da nossa 1º tag: http://leituraa1000.blogspot.com.br/2013/09/tag-e-selo-liebster-award.html

    Obrigado! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena =( Mesmo assim obrigada!
      Beijão

      Excluir
  4. Olá! Amo esse selinho! Obrigada pela indicação, mas já fui indicada para ele antes, e já fiz há um tempinho >.<
    Mas ainda assim muito obrigada por lembrar do BMB!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog eh um fofo... te indiquei para uma tag http://commeuslivros.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html... confere lá bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada novamente por indicar o império.
    Cá está as minhas respostas.
    http://imperiodasserieselivros.blogspot.com.br/2014/01/selo-re-respondendo-liebster-award.html

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo