17.5.15

#TaNoAr: Meu primeiro desfile na faculdade de moda! (Parte 1)

Olá, gente bonita! 


   Como vergonha na cara é definitivamente uma coisa que eu não tenho, o canal do blog foi uma das primeiras coisas que foram preparadas antes da "inauguração" do nosso novo cantinho. Como já foi dito, estou cursando faculdade de Moda, e nela tenho a oportunidade de passar por experiências totalmente diferentes de tudo o que já vivi. Então, achei que seria legal mostrar para vocês um pouquinho de tudo isso que agora faz parte da minha vida!
   Para a disciplina de Produção de Eventos, fomos apresentados à um trabalho de customização estilizada. Explico: roupas velhas e usadas (que serão doadas) teriam que ser customizadas por cada aluno, de acordo com o tema escolhido pelos grupos previamente divididos. Cada grupo possui uma média de 7 alunos e para o desfile deverão ser apresentadas 8 roupas: uma de cada aluno e outra feita pelo grupo. O tema do meu grupo é o PUNK. 
   Neste vídeo mostrei o passo a passo da minha customização e expliquei mais detalhadamente o projeto. Mas é apenas a primeira parte! Na segunda mostrarei minha roupa pronta, o desfile e mais algumas coisinhas!!
     Aff, chega de falar né? Vamos ao que interessa: TA NO AR



(Pega essa cara terrível que ficou de capa no vídeo gente kkkkkkkkkk)

   E aí, gostaram? O próximo vídeo sai domingo que vem, dia 24! Deixem aqui nos comentários algumas ideias para próximos vídeos e falem se gostaram ou não do canal! Sinceridade, hein? É errando que se aprende hahahah e aqui o cliente (você que está lendo) sempre tem razão
    
Vitoria
Já curtiu a página do blog?
É só clicar em curtir aqui do lado direito do blog,
no gadget do Facebook! 
Clica, clica, clicaaaaaaaa!

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!!
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Anciosa pra o próximo vídeo. Hahah
    Ah, não posso ouvir a palavra jornalismo que já fico curiosa, por que você desistiu? Beijo

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, muitas coisas! Prometo falar sobre isso em breve e te aviso, ok?
      Obrigada pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  4. Oi, Vica! Eu também não sou obrigada a me arrumar da cintura pra baixo pra gravar HAHAHAHA Eu tinha muita curiosidade com o curso de moda (mesmo que eu nunca fosse cursar), então adorei o vídeo!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah vou visitar seu canal! você me deixou curiosa hahaha
      beijo!

      Excluir
  5. Eu quero muuuito cursar moda!
    Amei o vídeo <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte sempre que por aqui você sempre vai encontrar algumas dicas sobre o curso! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Ai que legal que você faz Moda! Me bateu uma saudaaade de quando eu fazia! <3
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o vídeo! Que delícia cursar moda, era o meu 'sonho' rs ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  8. Ay que legal... sou formada em moda e senti falta da correria que era assistindo seu vídeo... Aproveite, pq passa bem rapidinho! :D
    aaaah... e as pessoas ficaram mesmo te olhando na rua, falando com a cam! kkkk

    http://vaieusa.com

    ResponderExcluir
  9. amei seu video , você é bastante animada ^^ seguindo seu blog e amando ele também, você devia fazer mais videos !

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo. <3
    E amei saber um pouco mais do seu curso.
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA muito obrigada! Farei mais vídeos, pode ter certeza hahah
      Obrigada pela visita!
      Beijo!

      Excluir
  11. Oi Vitoria.
    Nossa, que legal!
    Eu sempre tive curiosidade de conhecer um pouco mais desse "mundinho" tenho interesse nesse curso, mas só tem na minha cidade vizinha e as coisas ficam um pouco complicadas :/
    Um beijo
    Dani

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar muito mais sobre este novo mundo! Espero você por aqui.
      Converse com seus pais! Vai que eles te abrem portas que você nem tinha pensado ainda? Beijo!

      Excluir
  12. Oi lindona, não consigo ver o video agora mas assim que chegar em casa com certeza vou olhar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Parabéns ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii...cursar moda deve ser tudo de bom hehehe
    Muito interessante esse projeto, quero ver a roupa pronta =D
    Verdade viu, vida de costureira não é fácil.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo sai a continuação do vídeo!!!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!! Beijoo!

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo