24.5.15

#TaNoAr: Meu primeiro desfile na faculdade de moda (Parte 2)



Olá, gente bonita!

    Aqui estou eu novamente! Mas desta vez pagando menos mico (eu acho). O desfile aconteceu e foi um sucesso!! Me senti extremamente feliz e realizada depois. Sabe aquela certeza de que estamos no lugar certo? ♥ Não vejo a hora do próximo chegar (mas, infelizmente, acho que só vai ser em dezembro... Ahhhhhhh)   
   Se você não sabe do que estou falando, clique aqui para ficar por dentro de tudo e assistir a primeira parte do vídeo. Depois corre conferir a segunda parte, porque está muito legal! 
    
    Antes de encerrar o post, gostaria da ajuda de vocês! O que vocês gostariam de ver no canal? TAG's? Brincadeiras? Vlogs? Tutoriais? Conversas sinceras? Vídeos sobre livros?  Deixem aqui nos comentários ou lá na página do blog! Aguardo sugestões! Já disse que aqui o cliente sempre tem razão hahahha. 
     Tem muita coisa boa vindo por aí! Fiquem de olho pelo facebook! Não curtiu? Corre curtir! Não vá ficar de fora.
Vitoria
Beijoca especial para minha amiga
Chun e para o meu Rafita que fizeram
aniversário nessa semana que passou <3

8 comentários:

  1. amei os modolitos, arrasou o desfile hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o canal! Também comecei a atualizar o meu recentemente, dá uma olhadinha lá? Você é muuuito fofa!

    www.atmarinaamancio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own meu Deus, é por isso que você tá com views, porque você faz vídeo MUITO BEM! Eu assisti todinho, adorei! De verdade vi, vc ta de parabéns, e SIIIM você ta no caminho certo! Meu Deus, feliz por você. Ah, e porque vocês de moda são tão lindas? Meu sonho era ser magra e alta, me contento com minha morenice, mas magra e alta é pedir muito? kkkkkkkkkkk

    Você tá de parabéns (já falei isso? pensei tanto que to na duvida, kkkkkk).

    Linda, todo sucesso do muuundo! Adorei *------------*

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  4. awwwn, também tenho alguns amigos que me chama de vica (as vezes)
    Amei demais! também quero fazer faculdade de moda, uhuuuu!
    Já estou seguindo esse blog maravilhoso <3

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vica, parabéns pelo sucesso dos vídeos! ^^
    Gostei de assistir porque você é super espontânea (e fala palavrão, como uma pessoa normal hahahsjahsjahsja) fica gostoso de assistir vídeos assim! Parabéns pelo desfile, adorei sua criação, ficou linda!

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. adooooorei a make e o look haha você é muito fofa espero que tudo certo no seu canal ! ^^
    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu cabelo tá DIVINO nesse vídeo!!! Ah, e já deixei meu like porque adorei, viu?

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii..que massa os desfiles =)
    haaa é dificil não falar palavrão, né hehehe
    Eu acho muito bonito as roupas do estilo Punk.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo