28.5.15

#VicaVeste: Especial blazer branco!




Olá, gente bonita!

     Hoje venho falar da peça do meu guarda-roupas que é a minha preferida e eu estou louca para ter mais umas 15 iguais a ela! (Ok, iguais não, pode ser só semelhante). Meu blazer branco! Que virou tendência no verão 2013 e permanece firme nas lojas e nas ruas do mundo inteiro até hoje. A peça, originalmente de alfaiataria masculina, invadiu os armários femininos de diversas formas e cores, mas o post de hoje é especialmente direcionado aos brancos! Que são fáceis de combinar e vão bem com qualquer peça. 
    O diferencial do blazer - especificamente o branco - é que ele se encaixa em todas as estações. Esquenta no inverno, protege nas brisas noturnas do verão e incrementa o look na primavera e no outono! 
     O blazer branco combina bem com qualquer cor e qualquer estampa! Deixa o look com uma pegada mais séria, para o trabalho, quando usada com jeans skinny e scarpins, descontrai com shorts estampados, animal print, e t-shirts e te deixa bem arrumada para uma festa ao ar livre quando usada com um vestido soltinho - ou até mesmo justo







    É muito comum folhear as revistas de moda e encontrar ao menos 3 looks com um blazer branco; as famosas são adeptas dessa moda e também as blogueiras! Algumas marcas nacionais (como C&A, Renner e Riachuelo) sempre têm estes blazers em suas lojas! Por um precinho acessível que cabe no nosso bolso - o que é bem importante! hahahah #AchoChique

   E este foi o look que usei para ir à uma peça de teatro e jantar com meus pais, na semana passada. Combinei as minhas queridinhas meias 7/8 com uma bota de cano longo e uma saia evasê preta que combina com tudo!   







(Ops espirrei hehehehe mentira, era uma pose diferente mesmo)


#VicaVeste

Botas Calvin Klein /  Meias 7/8 feitas por mim hahaha / Saia evasê Amarelo Manga / Blusa branca C&A / Blazer branco AX Armani Exchange / Bolsa Victor Hugo / Acessórios Loja Índia

Vitoria,
Essa semana sai vídeo novo no canal!
Corre se inscrever!! Não perca as novidades.
Estou no facebook também, sabia? 
É só curtir e se inscrever aqui no lado direito
do blog!

16 comentários:

  1. O seu look ficou lindo! Eu acho blazer branco lindo e muito chique, mas eu sou o desastre em pessoa, 5 minutos e eu derramaria alguma coisa nele hehehe
    Um beijo,
    Dani

    <3


    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah verdade, derrubar algo nele e acaba com o look =( mas tenta, poxa!
      beijo!

      Excluir
  2. Eu adoro, super coringa mesmo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo esta peça, só tenho um preto, quero um amarelo e branco.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorooo blazer branco.. é lindo e dá glamour pra qualquer look !
    Amei o post :)

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    To te seguindo !
    Beeijos flor

    ResponderExcluir
  6. Arrasou neste look, Vica!!
    Amei o seu blog, :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito um blazer igual ao seu!
    Lindo looks <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo blazer branco!
    Adorei as inspirações e adorei seu look!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Super combina com tudo mesmo, adorei os looks de inspiração.
    Tenho um e uso muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah adorei sue blog e já estou te seguindo!!!
      Beijos

      Excluir
  10. Amo blazer branco e o seu look ficou lindo flor!

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  11. Vica, que look lindo. E ps: amei sua porta <3

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Voce acha que fica legal jeans skinny com blazer branco pra ir ao teatro num domingo às 19h?

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo