14.5.15

#YAY POST DE BOAS VINDAS! + dicas para se divertir no inverno!



Olá, gente bonita!

     Parece mentira que está tudo novo, né? Eu não estou acreditando (sério). Sempre foi muito utopia para mim poder investir em blog e eu finalmente cheguei em um momento pessoal e profissional passível deste investimento. Ainda tem muitas novidades pela frente e eu juro, ju-ra-di-nho, pinky promise, que eu vou me dedicar e não vou deixar a peteca cair! Momentos de fraqueza e desânimo virão, mas eu não serei atingida! hahahaha
    "Vica, o que poderemos encontrar no blog a partir de hoje?" Muitas coisas, pequenos gafanhotos! Moda (porque eu adoro dar pitaco na galera e falar das coisas que eu acho legais e suuuuper tendência; e sim, gente, vai ter look do dia porque eu estou afim de fazer look do dia), faculdade (de moda, porque esse é meu curso, dã! Contarei tudo nos mínimos detalhes e posso até me arriscar em ensinar algumas coisas para vocês), dicas de decoração (os sortudos que conhecem o meu quarto sabem que eu sou a louca das colagens e aventuras super psicodélicas nas paredes e mesas e sempre deixo minha mãe de cabelos em pé; vou ensinar vocês fazerem todas as minhas maluquices e também deixarem as mães de vocês de cabelos em pé), textos profundos sobre comportamento (novamente, adoro dar pitaco na galera e compartilhar minhas opiniões), tags e posts literários (qualquer pessoa que me acompanhe em qualquer rede social está careca de saber que eu também sou a louca dos livros e adooooro falar sobre eles!), vídeos no youtube (além de escrever, eu gosto pra caramba de falar; fiquem de olho no menu vertical no lado direito do blog e logo estarão rindo da minha cara em conjunto, descobrindo um pouco sobre minha faculdade, aprendendo alguns DIY e muitoooo mais!), e os lindos, amados e queridinhos textos Purgare e Tenebris que sempre estiveram por aqui e eu sei que a maioria de vocês curte bastante! <3
     Ou seja, o Blog da Vica é uma amostrinha do grande e enorme nó que mora na minha cabecinha. Eu quero dividir com vocês um pouco do meu mundo - não que eu me ache interessante, mas eu gosto mesmo dessa coisa de blog - e descobrir se vocês aí do outro lado compartilham das minhas opiniões ou possuem outras mais legais. Quero conhecer gente, fazer amigos e gastar o resto do meu tempo livre fazendo o que eu mais amo na vida: escrevendo!

     ♥
   
     E vamos ao que interessa? Vou "inaugurar" (super entre aspas porque este blog físico já existe há bons 3 anos) o Blog da Vica falando da supra sumo das estações, quase unânime entre as preferências gerais da nação, que eu e mamãe esperamos ansiosamente por sua chegada para nos entupir de sopa quentinha e cobertas gigantescas... O INVERNO!!!  
    Juro, eu amo o inverno. Amo mesmo. E vou dar 6 dicas (as minhas preferidas!) para vocês aproveitarem essa estação linda, cheirosa, cheia de bochechas rosadas e narizes gelados! Que mal chegou em Maringá e eu já estou curtindo muitoooooo!! 

AVISO
este post possui excessivo uso de desenhos fofinhos porque a produção de imagem e marketing do blog (eu) quis

1. Quem não ama Netflix? Juro que é o melhor "investimento" que meu pai fez nos últimos anos. Se alguém aí mora no século XVI e ainda não possui uma conta, corre AGORA pro site e crie a sua, vaiii! A assinatura é bem baratinha (R$18,90 se eu não me engano) e você pode assistir em qualquer lugar! Notebook, SmartTV, celular, tablet... Tem várias séries legais e filmes para todos os gostos. Não tem coisa mais gostosa que passar uma tarde fria embaixo das cobertas assistindo sua série preferida. 

2. Ok, pode ser que alguns de vocês não gostem tanto de ler, mas eu juro que é muito relaxante separar algumas horinhas livres do dia para atualizar as leituras pendentes. Eu amo! Melhor ainda fazer isso com seu pijama quentinho preferido e uma coberta gigantesca. 


3. Minha escolha preferida em qualquer ocasião sempre é o café, mas uma playlist calminha vai bem com qualquer coisa! (Menos com vodka porque aí vem bad + lágrimas + ligações perigosas. Se beber não dirija nem ligue para o ex!

4. Quando eu invoco com uma peça de roupa ninguém consegue me fazer parar de usar. Além das botas UGG, no inverno eu acho muito legal investir nas 7/8 com saias e suéteres quentinhos. Acho divertidíssimo e super tendência (e deixo aqui uma promessa de post sobre as meias 3/4 e 7/8 + um DIY para improvisar as suas). 


5. Ir no cinema é gostoso em qualquer estação, mas no inverno tem um sabor diferente. Escolher um filme de comédia ou de drama combina ainda mais. O importante é se divertir! Gosto do cheiro da pipoca quentinha e das cadeiras acolchoadas preparadas para um tempo bem gasto que, juntos, entram em sintonia com a delícia que é o inverno.

6. Cozinhar no inverno também é sensacional! Cookies com chocolate derretido combina com o clima gelado. E logo sai vídeo + receita dos famosos Cookies da Vica, que até já foram comercializados para reunir dinheiro para a compra do meu amado braço direito (celular) hahahah mas essa estória fica pra depois! 

   Por hoje é isso, queridos! Espero que estejam ao menos interessados em tudo que virá pela frente. Estou muitíssimo animada com a repaginada que o blog recebeu! E, logo, logo, venho com mais novidades e com a estréia das novas colunas do blog! Fiquem de olho e não se esqueçam de nós! 
    
Vitoria
P.s: conheçam e curtam a
nova página do blog clicando aqui!





12 comentários:

  1. curti as ideias! com friozinho é bem bom ficar em casa e ver um filme embaixo das cobertas! :D
    e os looks ficam muito mais elegantes também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é ficar em casa vendo filme!!!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Mesmo com todas estas dicas maravilhosas, ainda prefiro imaginar que o inverno logo logo acabara, pois o detesto. Ah nem o sol é tão maravilhoso.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? =(((( mentira =(((
      Tente usar uma das minhas dicas para, ao menos, não detestar tanto o inverno, vaiiii!!!!
      Beijo
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Just loved it, sweetie! Congrats on the news and success! Just one thing: are your cookies the ones we used to do together? Yummy! I looove them and make them very often! Uhu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of course it is!!!!!!!! I'm pretty sure that ain't no cookies recipe better than ours! Let's make'em together and watch Friends <3 for old times' sake xxo

      Excluir
  4. Inverno é a minha estação favorita, amo demais, pra namorar então é a melhor época hahah :x :o Moça que blog lindo, amei aqui.

    peace ✌ ☮
    Debbie.

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/05/serie-viciante-orange-is-new-black.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm!! É a MELHOR época para namorar! hahahah
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Obrigada pelo comentário!!
    O blog é bem giro :)
    Eu gosto de aventurar para a cozinha, seja ele no verão ou inverno! E as meias?? Adoro-adoro!! Fica tão fofo em looks :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oiii, como você seguiu meu blog eu também estou te seguindo, mas achei super lindo seu blog, fofo demais :) é sempre bom investir no nosso blog, eu também mudei o meu ele era bem simples, mas quero mudar mais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suas dicas estão ótimas, adoro tudo isso! Quero muito uma meia 7/8 pra usar nesse inverno. Chocolate quente + música e netflix = vida. Muito obrigada por passar no meu blog, adorei o seu também! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo