19.6.15

#AchoChique: O quê aconteceu com o meu cabelo?


Olá, gente bonita!
    Quem me acompanha nas redes sociais (twitter, facebook, instagram), deve ter percebido que meu cabelo foi tirado pra lavar essa semana hahaha. E, pela primeira vez, não cortei só as pontinhas! Cortei bastante - mais do que eu queria - e acabei amando o resultado. Nunca me imaginei de cabelo curtinho, tive uma vez quando tinha 7 anos e achei que nunca mais retornaria ao corte acima do ombro mas, aconteceu. Ele já estava me perseguindo há algumas semanas, mandando indiretas e pequenos flertes, e eu insistindo em não ceder. Mas, amor acontece do nada, né? Quando menos esperamos.  
     A intenção inicial era de cortar na altura dos seios e fazer californiana (sim, eu sei, já até saiu de moda, mas eu sou dessas e sempre gosto das coisas depois que elas passam). Estava morrendo de medo de ficar muito curto e meu cabelo armar, porque ele é bem enrolado e isso costuma acontecer com cabelos iguais ao meu. E eu também nunca tinha pintado, foi a primeira vez que meu cabelo passou por uma mudança tão grande e eu amei o resultado! 


    Meu cabelo estava enorme, cheio de pontas duplas e ressecado, praticamente implorando por um bom trato hahaha. 
    Primeiro, meu cabeleireiro amarrou o cabelo em um rabo baixo e pediu para eu ver a altura. Achei que estava bom e pedi para cortar... Levei um super susto quando vi o comprimento, mas já estava feito... Não tinha como voltar atrás. Passei bons anos fugindo das tesouras - meu cabeleireiro sabe bem disso -, por isso quase chorei (sério) quando vi como tinha ficado. Mas, respirei fundo, e esperei ficar pronto. 


   Olha o tamanho do rabinho que foi cortado! O desespero bateu messssssmo hahahaha. Pedi que fosse cortado amarrado porque o destino deste cabelo já estava previsto: o Hospital de Câncer da minha cidade. Futuramente alguma criança usará meu cabelo em uma peruca, fiquei muito feliz com essa ideia que meus amigos me deram. 

 

       Depois de cortar à seco, fiz californiana. Pedi que o tom fugisse do loiro, se aproximando da cor natural do meu cabelo e não ficasse muito forte. Ficou super leve e com cara de queimado de sol. Amei! 


     Eu achei que o resultado ficou incrível. Nunca pensei que gostaria tanto de ter cabelo curto! Não sei ainda se vou manter o corte ou se vou esperar ele crescer mais um pouco, mas adorei a mudança. É sempre bom renovar a aparência. Me senti uma nova Vica! Com mais gás para 2015 hahaha.


     Como meu cabelo tem muito volume, meu cabeleireiro recomendou que eu usasse este creme sem enxágue para definir os cachos e controlar o volume. Ele é da linha SLYM da Aneethum e eu paguei R$38,90 no salão mesmo.



    Quem fez meu cabelo foi o Robert Sotnas, do salão Elegance Cabeleireiros de Maringá - PR. Ele sempre faz meus penteados para festas, meus cortes e cuida do cabelo da minha mãe. Obrigada, Robert! 
   E aí, o que acharam da mudança? Teriam coragem de fazer em vocês? Me contem nos comentários! Eu quero saber.

Vitoria
Já assistiu o último vídeo que saiu no canal?
Corre conferir!



8 comentários:

  1. Que linda :)
    Eu também tinha o cabelo pela cintura e cortei pelos ombros..
    Amei e agora não quero mais cabelo comprido :b

    Um beijo enorme e muito muito obrigada pelo teu comentário lá no meu blog! <3
    Ah, e sou uma nova seguidora <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo, ficou super moderno! Amei o resultado *-*
    Adorei seu blog e estou seguindo!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou um arraso !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. omg liga super bem com a tua cara hehehe, fica te mesmo bem :33
    Bjinhos Sandra Color-s (segue se gostares)

    ResponderExcluir
  5. Moça, você ta muito linda, adorei!

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tu já era linda, agora tu queres me desmoralizar, né? kkkkkkk'
    Ficou uma graça, Vi! Virei fã! E eu já cortei meu cabelo beeeeeeeeeem curtinho, mas agora to deixando ele crescer. Sinto falta da liberdade de um cabelo curto. E me sentia mais estilosa, HAHAHAHHA :XXX

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  7. Na hora dá um susto mesmo, mas o resultado final ficou lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo