12.6.15

#TaNoAr: Vica Cozinha - Cookies!


Olá, gente bonita!
    Promessa é dívida e cá estoy yo pagando a minha! RECEITA DE COOKIESSS!!! Fiz um vídeo super especial com 3 participações especiais (minhas cachorras e meu irmão hahahahah) e é claro que um acontecimento especial merece post também, né?
    Aprendi essa receita mais ou menos 5 anos atrás, com a minha antiga professora de inglês (beijo, Marcia!). Sempre fazíamos na aula e comíamos assistindo Friends! Tem como ficar melhor? Não, não tem! hahahah Foi assim que minha paixão por Friends nasceu, e ela está diretamente ligada ao meu amor por cookies caseiros <3 
     Está ansioso? Claro que sim! Clique no vídeo e confira tudinhoooo! Tenho certeza que você vai amar fazer com as amigas, com a família, com o boy e até sozinha! Anota tudinho para não errar! E eu fui bem boazinha e expliquei melhor a receita aqui no post! 



Este foi o resultado final:


Receita completa:
(Para o vídeo eu fiz a receita pela metade, por isso não rendeu tanto. Caso você queria mais cookies é só dobrar a quantidade de ingredientes, com exceção da manteiga e dos ovos que continua a mesma!)

Ingredientes:
• 1/2 xícara de açúcar branco
• 1/2 xícara de açúcar mascavo
• 1 + 1/2 xícara de farinha de trigo
• Chocolate branco e preto picado (quantidade que desejar)
• 2 ovos
• 1 colher de manteiga ou margarina
• 1 colher de chá de fermento
• 1 pitada de sal (à gosto)
Adicionais: marshmallow e Nutella.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes numa tigela (deixe o marshmallow e a nutella para o final), até que a massa crie uma consistência firme. Se ela demorar para endurecer, adicione farinha. Unte bem uma forma à escolha, e com as mãos limpas e com farinha para aderência, enrole pequenos bolinhos e espalhe-os pelo recipiente. Pré-aqueça o forno à 250°C (ou como preferir), por 10 ou 15 minutos. Coloque os marshmallows e a Nutella da maneira que desejar. Leve ao forno por 15 ou 20 minutos. Espere a massa endurecer e ter a aparência dourada. Espere esfriar e delicie-se!

    Espero que tenham gostado do vídeo e da receita! Me contem nos comentários se tentaram fazer e, qualquer coisa, estou aberta para dúvidas! Se inscreva no canal, dê like no vídeo e curta a página no face! Logo mais vídeos e mais novidades estarão por aqui.

Vitoria

10 comentários:

  1. Adorei o vídeo.. Super divertido :b
    E parecem mesmo deliciosas :D

    Também amo Friends <3
    Beijoo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  2. (eu como cookies da padaria dos meus pais) kkkkkkkkkkk
    Adoro teus videeeeooooos <333 Tu arrasa sempre!!!!
    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  3. Meus cookies nunca ficam assim pequenininhos e fofinhos, principalmente esses com gotas de chocolate, sempre viram monstros gigantes hahahaha, vou tentar sua receita!

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!! Deu vontade agora nham nham!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Parece que ficam uma delícia, vou anotar a receita e tentar fazer.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar meu blog, já estou inscrita no seu canal, seguindo seu blog e curtindo sua fanpage. Amei seu cantinho e sua receita, claro, delícia. Mil Beijos

    Trend Total

    ResponderExcluir
  8. Que delicia!!!!
    Boa tarde, o seu blog é muito bom, tem estilo e é muito criativo! Estou precisando de seguidores para o blog.
    Você pode me ajudar?

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha vontade de cookies está num nível avançado depois desse post hahah

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo