12.6.15

#VicaIndica: Dia dos Namorados - 10 filmes românticos para assistir no Netflix!


Olá, gente bonita!

    Dia 12 de junho está chegando e o amor está no ar! Apesar de ser uma data extremamente comercial (simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!), é inevitável: os corações solteiros e os comprometidos se enchem de amor e ficam procurando motivos para suspirar neste dia. Namorando ou não, é uma delícia aproveitar este clima mais fresquinho para entrar embaixo das cobertas e passar o dia assistindo filmes românticos (sou bobinha mesmo, eles são os meus preferidos!) suspirando e sonhando com a realidade perfeita do filme... Antes de acordar para a realidade e lembrar que faculdade, colégio, trabalho e obrigações existem! hahaha
      Como já disse aqui no blog, o Netflix é o atual amor da minha vida (desculpa Rafa, mas não tem como competir) e eu troco qualquer coisa para passar um bom tempo com ele. Por isso, aproveitei a data especial e selecionei os meus 10 filmes preferidos de romance que já assisti no Netflix! Acreditem, já assisti bem mais que isso (eu amo mesmo filmes românticos água-com-açúcar que não exigem muito da nossa cabeça), mas escolhi os meus preferidos da vida que eu assistiria mais umas 10 vezes sem enjoar! Repetindo frase por frase juntinho com os personagens (porque eu super sou dessas). 

"Brilho eterno de uma mente sem lembranças" 
(Eternal sunshine of the spotless mind, 2004)


Com: Jim Carrey e Kate Winslet.
    Começando pelo meu filme preferido de todos os tempos. Joel Barish e Clementine Kruczynski protagonizam a trama. No início do filme eles se conhecem num trem e são imediatamente atraídos um pelo outro, apesar de suas personalidades radicalmente diferentes. Embora eles não percebam isso no momento, Joel e Clementine são, de fato, ex-namorados, agora separados, depois de terem passado dois anos juntos. Depois de uma briga, Clementine contrata a empresa New York City Lacuna, Inc. para apagar todas as suas lembranças de seu relacionamento. Ao descobrir isso, Joel fica arrasado e decide se submeter ao mesmo procedimento, um processo que ocorre enquanto ele dorme. E o resto você só vai descobrir se assistir! É muito, muito, muito bom! Inteligente e profundo.  


"Para Sempre" 
(The Vow, 2012)


Com: Channing Tatum e Rachel McAdams 
    Page e Leo são casados e vivem a vida dos sonhos, até que um grande acidente de carro acontece e Page acaba perdendo boa parte da memória e não se lembra mais de Leo. Cabe a ele então a missão de fazer com que ela se lembre dele ou, ao menos, se apaixone novamente, para que eles possam voltar a viver juntos e ele não perca o amor da sua vida. É um filme envolvente e emocionante, vale muito a pena conferir!

"Querido John"
(Dear John, 2010)


Com: Channing Tatum e Amanda Seyfried
     Este filme marcou minha adolescência e é o único exemplo de livro x filme que eu amei o filme e detestei o livro (sério). John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Há muito por trás da trama e foi isto que tanto me envolveu. A história é baseada no romance de Nicholas Sparks, mas eu recomendo o filme e peço que evitem o livro hahahaha.

"A Verdade Nua e Crua"
(The Ugly Truth, 2009)


Com: Gerard Butler e Katherine Heigl
   Abby Richter é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

"O Melhor Amigo da Noiva"
(Made of Honor, 2008)


Com: Patrick Dempsey e Michelle Monaghan
    Perdi as contas de quantas vezes já assisti esse hahaha. Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas. 

"Ela é Demais"
(She's All That, 1999)



Com: Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook
    Amo o Freddie Prinze Jr. (ele fez o Fred de Scooby Doo, lembra?) fazendo filmes românticos para o público teen! Ele era o Zac Efron dos anos 90, sabia? Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan, uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson, um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs, que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.  
  
"Louco por Você"
(Down to You, 2000)


Com: Freddie Prinze Jr. e Julia Stiles
    Olha o Freddie aqui de novo! Poderia colocar todos os filmes com ele, porque são todos ótimos! Al e Imogen são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro, mas descobrem que não é tão fácil se envolver seriamente. 

"A Razão do Meu Afeto"
(The Object of My Affection, 1998)


Com: Jennifer Anniston e Paul Rudd
    Uma assistente social conhece em jantar um gay, que acabou de ser dispensado pelo namorado. Assim ele vai morar na casa dela, dividindo as despesas. É uma situação estranha, pois ela tem um namorado que, apesar de tudo, aceita a situação. Gradativamente ela fica cada vez mais com seu novo amigo. Quando descobre que está grávida do namorado, quer neste momento a presença do amigo, por quem está ficando apaixonada.

"Um Presente Para Helen"
(Raising Helen, 2004)


Com: Kate Hudson e John Corbett 
   Em Nova York, Helen Harris está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã e o cunhado Paul morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entende é por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman, sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos. Este filme é uma linda lição de vida! Recomendo muito.
   
"E se fosse verdade"
 (Just like heaven, 2005)


Com: Mark Ruffalo e Reese Witherspoon
     David Abbott alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

    E aí, gostaram? Já tinham assistido alguns destes filmes? Me contem nos comentário, eu quero saber! Feliz dia dos namorados

Vitoria
Já curtiu a página do blog no facebook?
Já se inscreveu no canal do blog?

12 comentários:

  1. E pra quem não tem Netflix vai ficar louco atrás de uma locadora como eu, né?! Ha, ha.
    Mas já assisti vários, como o melhor amigo da noiva, para sempre, e se fosse verdade e querido John.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Vih, existem duas coisas que agravam as possibilidades de assisir filminho romantico com meu namorado. 1) Eu vejo muito pouco meu boy. Quando a gente tá junto eu não assisto tv, a gente faz qualquer coisa (tipo COMER - 2 gordos, kkkk), menos ver filmes (já tentamos, nunca dá certo, aí a gente vai pro segundo fator). 2) A CRIATURA NÃO CURTE NADA QUE EU ESCOLHO! Ele fala que é chato, que dá sono, e depois chega com aqueles filmes de explosão, tem noção? kkkkkkkkkkkkk'

    Assisto só mesmo :(
    (obrigada pelo apoio nas minhas crises ♥)

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  3. Nexflix eu não tenho :/ mas tenho internet então da pra ve haha..
    Ameei as escolhas.. o melhor amigo da noiva é perfeito !
    Tava mesmo precisando de umas dicas de filmes..
    Beeijos flor


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  4. Assisti já 4 desses filmes, e eles são tão fofinhos que é indicado até pra quem não tem namorado assim como eu haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. não conhecia nenhum desses filmes flor. Faz tempo que não vejo filme.

    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas dos filmes para assistir no dia dos namorados.
    Já vi alguns e outros ainda quero ver, vamos ver se será nesse dia.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas de filmes!!
    Alguns já assisti e adorei, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah eu não namoro mas posso assistir sozinha. Vi alguns dos filmes só, mas querido John é demais, e olha que não curto filme de romance, mas a vezes quando estou carente eu vejo alguns kkkkkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  9. Para sempre é super fofo mas ainda prefiro uma comédia ou ação!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Gostei tanto do seu trabalho
    que resolvi seguir seu blog.
    Se você gostar do meu você
    jura que me segue?

    Beijos,




    .

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo