14.7.15

#5on5: Produtos para o rosto!

                 

Pessoas bonitas, olha quem está aqui de novo!

    Passeando pelo mundo blogueiro deparei-me com um assunto ainda não mencionado pela Vica (eu), no blog dela (meu). Cuidados com o rosto! Sendo este um tema que eu estou começando a desbravar, prometo que futuramente atualizo este post com novos produtos e novas resenhas.   
   Hoje vou falar dos meus 5 produtos preferidos, na ordem em que os uso. Todos eles tem um precinho super acessível - porque ninguém aqui ganhou na loteria ainda - e são excelentes em suas funções. Vamos lá, tchubirébos? vamos! 



 1. L'OREAL Paris Solar Expertise BB Cream
    Depois de lavar o rosto com água bem gelada, este é o primeiro produto que uso no meu dia-a-dia. Ele dá aquela ajuda belezura para a pela contra os raios chatos do sol (traduzindo, serve como protetor solar) e tem o mesmo efeito de um BBcream. O mais legal é que ele se adapta à todas as peles e dá a cobertura necessária que cada uma delas precisa, independentemente da sua cor. Ou seja: ele é um camaleão da terra dos bbcreams! Você pode ser branca, negra, morena, ruiva, com sardas, com manchas, não importa: ele dará o mesmo efeito em todas nós! Amo! Preço: entre R$35,00 à R$45,00


  2. Avon Make Up Remover
    No final do dia, ele é o primeiro produto demaquilante que eu uso. Ele é supimpa para retirar a maquiagem do rosto inteiro, mas nos olhos ele é sensacionalzérrimo (por isso que ele é especificamente para os olhos hehe). Fiquei meses e meses usando-o em todo o rosto, mas descobri outros produtos para retirar o resto da maquiagem, então hoje eu o uso prioritariamente para os olhos. Um pouquinho do produto em dois algodões já é o suficiente, e ele não irrita nossos olhinhos sensíveis! Ponto para a Avon! Preço: R$10,00 (YAY!!!!)


  3. Needs Facial Lenços de Limpeza
   Para retirar base, blush, pó, batom e etc, estes lenços umedecidos são essenciais. Além de removerem a maquiagem, eles hidratam muito bem a pele. Gosto de como ele termina de retirar todos os resquícios que o Make Up Remover da Avon não conseguiram eliminar dos olhos. Preço: até R$ 17,00


  4. Clean & Clear Sabonete Líquido Facial
    Para encerrar a limpeza da pele, sempre uso este produto. Ele revitaliza a pele, deixa-a respirar e limpa todo o rosto. Também serve para preparar a pele para o uso de maquiagens no dia seguinte. Preço: até R$19,00


  5. Bioderma Sébium AKN
    Este é o único produto da lista que não uso todos os dias. Entretanto, ele é absurdamente poderoso. Quando algum cravo ou espinha ameaça aparecer, um pouquinho do creme é suficiente para que no outro dia ele amanheça secando. Sébium AKN interrompe o crescimento da espinha/cravo e, quando usado continuamente, evita o nascimento de acnes futuras. Preço; R$50,00

    E é isso! Espero que tenham curtido super o post de hoje, e logo tem mais! Um beijo e um queijo nessas bochechas lindas de vocês! 

Vitoria
Já se inscreveu no canal do blog?


14 comentários:

  1. Só conhecia o da Loreal haha Sou meio desinformada com isso! Adorei seu post e as fotos, qual câmera você usa? Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eles são ótimos!
      Acredite se quiser, uso meu iPhone 5s! A qualidade é bem boa! E edito no photoscape!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Uso sempre o removedor da Avon e depois sempre lavo bem o rosto.
    Seguindo!

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu curti demais o post flor.. to cheia de cravo e sofro muito com isso!
    Como você disse , ninguem aqui ganho na loteria e amei os preços tbm haha
    Esse sebiun queima a pele se usado continuamente ?
    Fiquei interessada..
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Não queima não, sério! Ele é bem levinho e eficaz. Ainda mais para os cravos que são menores e menos inchados. Acho que você deveria tentar!
      Obrigada pela visita
      Beijo <3

      Excluir
  4. Olá Vitoria,
    Fiquei curiosa em testar esse BB Cream da L´Oreal
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, e o conteúdo.
    Fiquei curiosa pra testar esses produtinhos. Super beijo!
    http://vivendomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou anotar o nome desses produtos, tenho que comprar! O post ficou bem explicado e deu para entender claramente a função de cada um. Ah! Gostei muito da proposta do Bioderma Sébium AKN, já quero comprar para testar.

    Beijos :)
    http://izabela-com-z.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse demaquilante da avon.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lovely blog :) kisses:)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi =)
    Queria muito comprar esse protetor solar da Loreal, uso um da VICKY {que ta no fim} mas não to podendo pagar quase R$100 em um protetor no momento :/
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  10. Quando eu abri o blog eu li "Blog da Vaca" huehuehue depois que vi que é Blog da Vica.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas dicas, este é um tipo de post muito útil, pois minha pele anda gritando socorro!!
    uso o mesmo "protetor solar" que vc, porém o meu é apenas protetor mesmo, fiquei bem interessada nessa versão BBcream!

    Desses Dias Meios

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas!
    Ai eu preciso começar a cuidar mais do rosto,
    sou tão descuidada :(((
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo