27.7.15

#TaNoAr: TAG Encontre o Livro! COMEMORAÇÃO 100 INSCRITOS


Queridos e queridas deste Braséééél,

   Hoje, 27/07, é um dia muito especial para o canal e o blog! Completamos 100 inscritos no canal e 30330 visualizações no blog! Deixo aqui meu muito obrigada e digo que esse é só o começo! Espero vir comemorar os 500 inscritos logo, logo! Diante disso, resolvi falar de um dos meus assuntos preferidos neste dia tão especial: livros! Para iniciar esta saga de vídeos no canal (pretendo falar mais e mais sobre literatura por lá!) escolhi uma #TAG literária que eu adoro assistir! Ela se chama Encontre o Livro e eu, basicamente, preciso encontrar livros na minha estante que correspondam às missões dadas na brincadeira. O vídeo ficou bem engraçado e dinâmico, e eu espero que vocês gostem!


   As perguntas da tag são:
  • Encontre um livro com a letra Z no título/autor;
  • Encontre um livro clássico; 
  • Encontre um livro com uma chave na capa;
  • Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro;
  • Encontre o livro mais velho da sua estante;
  • Encontre um livro com uma garota na capa; 
  • Encontre um livro que tenha um animal na capa; 
  • Encontre um livro com um protagonista masculino; 
  • Encontre um livro com apenas letras na capa; 
  • Encontre um livro com ilustrações;
  • Encontre um livro com letras douradas;
  • Encontre um diário (real ou ficção);
  • Encontre um livro escrito por alguém com um nome comum (por exemplo Smith);
  • Encontre um livro que tenha um close up; 
  • Encontre o livro da sua estante em que a história se passa no período mais remoto; 
  • Encontre um livro Hard Cover sem a jacket (não vale tirar!);
  • Encontre um livro Turquesa/Teal; 
  • Encontre um livro com estrelas na capa; 
  • Encontre um livro que não seja do gênero YA.
   Se algum de vocês se interessarem pela tag, sintam-se à vontade para respondê-la! E me mandem depois para eu assistir! Não se esqueçam de dar um like no vídeo para me ajudar na divulgação e de se inscreverem no canal para acompanharem em primeira mão todos os vídeos novos! 
   Um beijo, um queijo e até o próximo post!









3 comentários:

  1. Ficou bem legal!!! Eu não tenho muitos livros, então não daria certo hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou super legal, e parabéns pelo blog e pelo canal!
    www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 100 inscritos, muito sucesso! Amei a tag e também já me inscrevi no canal <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo