20.7.15

#TôAmando! Julho de 2015


Alô, alô, Brasil!
    
    Hoje teremos o primeiro post de uma coluna que pretendo atualizar todos os meses. Estou falando da coluna Tô Amando! Que é basicamente a "Favoritos do mês" só que com outro nome, porque vocês já sabem que sou metida à underground e não gosto de títulos iguais hahahah. Qualquer coisa pode entrar nesta lista, então preparem os coraçõezinhos para encontrarem por aqui de make até qualquer outra coisa que eu estiver amando no mês. 



1- Esmalte Vinho Clássico da Avon
    Sou a louca dos esmaltes escuros e sempre arrisco um vinho desconhecido. Mas, com este da Avon, foi amor à primeira passada! Não quero nunca mais tirar das unhas! Ele não é brilhante (detesto brilho em excesso) nem fosco. E tem a durabilidade perfeita! Não lasca fácil nem fica "levantando", sabe? Amor esmaltesco na certa! Se preparem para vê-lo sempre por aqui ou no instagram!

2- Bombay Bicycle Club
   Adoro essas bandas alternativazinhas, quase independentes, pouco conhecidas, com músicas lindas, batidas chiclete e letras sensacionais. Conheci a BBC por acaso, pela música Home By Now (vai ouvir agora pelo amor de Deus!) me apaixonei e fui conhecer o resto. Bombay Bicycle Club é uma banda de indie rock e indie folk da região de Crouch End, Londres. A banda é composta por Jack Steadman, Jamye MacCol, Suren de Saram e Ed Nash e inspira-se em artistas como Joni Mitchell. É sensaaaa! Corre ouvir que é sucesso, juro!

3- Temaki
   Também sou a louca da comida japonesa (sim eu sou a louca de tudo que existe no mundo, preciso parar de falar isso hahahahah), mas nunca tinha comido temaki, vocês acreditam???????? Pois é. Estava perdendo de conhecer o amor da minha vida e nem sabia! Cara, quem é sushizinho e sashimi na fila do pão??? Manda beijo pro temaki que ele mora no meu coração para sempre agora! Não quero nunca mais parar de comer. QUERO VIVER DISSO!!!!! Beijo temaki philadélfia, te amo bastantão!!

4- Botas curtinhas
    Nunca tinha gostado muito dessa moda, preciso admitir. Mas elas chegaram com tudo nesse inverno, gente! Dá um tapa na minha cara, estou amando! Elas são super práticas, discretas, e combinam com tudo, oi??? Botinha is the new black, totally!!! Quero uma coleção delas! Quem quiser me mandar algumas eu tô aceitando, viu? Faço propaganda e tudo hahahaha (para os meus 5 leitores)

5- App Aiqfome
   Vocês já conheciam esse presente de Deus? Eu não. Conheci agora e não largo mais! Porra, delivery já era sensacional. Delivery sem ter que falar com estranhos e ter que repetir 17x que o lanche é sem salada, é sensacional! O app tem até caixa de mensagens para explicar exatamente como que você quer o seu pedido. E tem todos os restaurantes da região! Ele te informa quais estão abertos, quais estão fechados, e tem disponível os cardápios inteirinhos. Estou amando!

6- Pulseira de charms Vivara
    Sabia que essa moda voltou? Várias marcas estão criando as suas versões e eu estou amando! Tenho uma da Vivara há anos, que eu nunca usava! Mas, agora, ela não sai do meu pulso. Fica super charmosa com outras pulseiras e incrementa um look mais simples. Elas estão com tudo!

    E aí, gostaram da minha lista de favorites? Mês que vem tem de novo! Beijos de açúcar nesse seu coração lindo!

P.s saiu um super vídeo novo no canal! Já conferiu?

 
Vitoria

9 comentários:

  1. Adorei as botas, mto lindass!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tô amando essas botas curtinhas e a pulseira de charms, pena que é tão caro :'( Adorei o blog, seguindo aqui! Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. também o esmalte vermelho, e eu ja quero essas pulseiras, sao lindas ne ?!

    beeeeijos ♥ | www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca provei temaki, mas depois de ver toda a sua emoção, me sinto tentada a provar haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte, super lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora eu estou amando esse post, rsrsrs... Achei lindo esse esmalte e todos as coisas!
    Beijooos!!
    http://blogestiilomenininha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte! *-* Eu também amo temaki, faz tempo que não como :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. hmmmmm Temaki hahaha

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo