23.7.15

#VicaIndica: 6 séries para assistir no Netflix!


Queridos e queridas, voltei com um assunto que vocês gostaram muito!
   NETFLIX!
   
  Falar de coisa boa nunca é demais! E, cá entre nós, Netflix ultrapassa a marca de "coisa boa". É coisa boa demais, cara!
   Hoje estou aqui para indicar séries! As minhas 6 preferidas que descobri no Netflix. Tem moda, paixão, dor, sangue, drama, comédia: porque é disso que o Brasil gosta! Vamuxxxx lá!


Desperate Housewives
 8 temporadas (todas disponíveis no Netflix)

    É a típica série americana, praticamente um enlatado. Seu cenário principal é o bairro de Wisteria Lane, onde quatro amigas casadas e com filhos, passam por apertos, traições, brigas por dinheiro, assassinatos, suicídios e, mesmo assim, precisam manter a pose impecável diante da sociedade. A primeira temporada baseia-se no suicídio de Mary Alice, mãe de um adolescente, esposa e conhecida na região por suas festas anuais. Numa tarde qualquer ela comete suicídio e, depois de muito luto, suas amigas Lynnet, Bree, Susan e Gabrielle começam a desconfiar que há muito por trás de sua morte. E o pior: seu marido e seu filho podem estar diretamente envolvidos.
   A série desenvolve-se com vários núcleos que juntam-se no mesmo fio de Mary Alice. Tem comédia, drama e muito mistério no ar. É uma série perfeita para tardes chuvosas e dias tediosos, porque consegue manter o foco do telespectador e diverti-lo por horas e horas.



Gossip Girl
8 temporadas (todas disponíveis no Netflix)
  
  "Good morning, Upper East Siders! Gossip Girl here. Your one and only source in the scandalous lives of Manhattan's elite."  
   Quantas e quantas vezes não repeti essa frase junto com GG, ansiando pelo episódio que acabava de começar? Não tem como falar de séries e deixar minha queridinha de lado. Ela foi minha primeira descoberta no Netflix e o motivo para nosso enlace amoroso que dura há tanto tempo. Se você mora numa caverna, ou foi procurar água em Marte e não sabe sobre o quê se trata Gossip Girl, eu explico: 5 adolescentes milionários vivendo suas vidas glamourosas, com festas absurdas, drogas, muito sexo sem compromisso, marcas que você não pode nem sonhar porque sua prioridade é jantar, muita fofoca e drama desnecessário. Com os pobrinhos do Brooklyn (que moram num loft maior que a minha casa) tentando se encaixar nessa sociedade ryca, phyna e inacreditável.
    O enredo e a forma com que a história se desenvolve por 6 temporadas é sensa! Os looks só ficam melhores, a falsidade e as falsianes só aumentam, e a sua vontade da série não acabar nunca fica tão grande que te dói no coração! Não sei o que você fez da sua vida que ainda não assistiu essa delícia, mas eu só posso te garantir que você não tem noção do que está perdendo.



AVISO: Assistir Gossip Girl te faz sonhar que você mora em Manhattan, só tem roupas carésimas, boys rycos e gatérrimos, que você pode pegar seu jatinho e ir fazer compras em Paris tomando champanhe com sua empregada pessoal carregando suas bolsas. Sair do sofá e enfrentar a realidade triste não é muito gostoso, mas vale a pena por motivos de Chuck Bass e Nate Archibald. 




Orphan Black
3 temporadas (2 disponíveis no Netflix)

   Imagina encontrar uma moça exatamente igual à você no metrô de New York. A diferença é que ela é rica, poderosa, cheirosa, usa salto e você é mulambenta, despojada, sem grana e cheia de olheiras que a vida te deu depois de passar por tanto perrengue com seu namorado traficante de cocaína. E, então, essa moça se joga na frente do metrô, deixando a bolsa com dinheiro e documento para trás. O que você faria? 
  (a) Entregaria a bolsa dela pra polícia e voltaria sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido.
  (b) Pegaria todos os documentos da moça, largaria a própria vida para trás e sairia do metrô direto para a Quinta Avenida tomar um banho de loja e ser ryca e phyna no lugar da Falecida para sempre.
  Óbvio que Sarah Manning escolheu a segunda opção. 
  Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas precisando salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis por elas serem cópias uma das outras.
  Puta série sensacional, cheia de sacadas geniais, muita tensão e frio na barriga! Corre assistir, miga!







Unbreakable Kimmy Schimdt 
1 temporada (1 temporada disponível)

   Essa é provavelmente a série mais engraçada que eu assisti nos últimos tempos. Kimmy ficou presa por 15 anos num abrigo subterrâneo com um Pastor 100 Noção acreditando que o mundo tinha acabado em ruínas e fogo (yeah baby, O Apocalipse). Quando ela e as outras meninas que viviam em cativeiro foram enfim resgatadas pela polícia da região, Kimmy resolve aprender os mistérios e segredos da vida se aventurando em New York. Com apenas uma mochila nas costas e sem saber nada da vida, Kimmy acaba dividindo apartamento com um ator gay cheio de estilo e peças para pregar na coitadinha-da-kimmy-que-não-sabe-como-viver-em-sociedade.





Grey's Anatomy 
10 temporadas (todas disponíveis no Netflix)

  Já vou avisando que essa série tem sangue. E pessoas abertas (literalmente). E médicos namorando seus residentes. E se você for, pelo menos um pouco, sentimental, vai ter muitas lágrimas também. 
  Meredith Grey, é uma residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
  É difícil dizer o motivo dessa série ser tão boa e ter conquistado tamanho público durante sua trajetória. Acho que nos envolvemos muito com os personagens e, principalmente, com os pacientes dos personagens. Que, vez ou outra, acabam morrendo e levando seu coração cheio de esperanças junto com eles.
   É uma série muito, muito boa.




How I Met Your Mother
9 temporadas (8 disponíveis no Netflix)

    Eu queria poder dizer que eu não gosto dessa série. Sério. Mas, é muito mais profundo do que isso. Entendedores entenderão que HIMYM e Friends são ridiculamente semelhantes (fico devendo um post comparando as duas), e este era o principal motivo de eu nunca ter parado para assistir esta série. Não é mentira, nem exagero: as duas séries são muito parecidas mesmo, mas não tem como não se apaixonar por esses outros amigos.
    A comédia da série é bem profunda e os diretores foram geniais na ligação que existe entre os episódios. A história se baseia no personagem principal, Ted Mosby, contando aos filhos o caminho que o levou até a mãe deles... Que, na verdade, é uma parte bem pequena da história, sendo quase que deixada de lado pelos telespectadores (por mim, pelo menos). Ted, Barney, Robin, Marshall e Lily dividem as dificuldades, os problemas, os desejos, os trabalhos e os relacionamentos dos 20/30 anos, ao redor de uma mesa de bar. É uma série sensacional e muito bem construída, que vai te arrancar muitas risadas e lágrimas (sério) (cuidado com as três últimas temporadas).
   


Gostaram das dicas do post de hoje? Sobre quais outros assuntos vocês gostariam de ler por aqui? Me contem nos comentários!

Vitoria
Já se inscreveu no canal?
Me adicione no SnapChat para 
acompanhar meus dias! @vitoriadg

P.s: saiu vídeo novo no canal! Já conferiu?

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA, você descreveu Gossip Girl tão bem..
    Eu parei de assistir tem um tempinho, mas depois desse post, decidi voltar.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, quero assistir.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nao acompanho nenhuma serie, mas eu amava gossip girl quando passava na SBT
    mas em, qual tutorial voce usou para fazer esse menu de ultimos posts aqui no seu blog?

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post , amo tudo que
    seja , filmes , series , emfim
    assistir rs , e já vou assistir e
    acompanhar algumas dessas ^-^

    http://echileyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo quase todas essas series! Adorei o post!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ver Gossip Girl e Grey's Anatomy mas são tantos episódios e temporadas que dá preguicinha kkkkk
    Blog Just Marie | blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca para assistir Gossip Girl, tenho medo de viciar em mais uma série haha, mas vou começar a assistir ela depois desse post. Beijos! www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro Grey's Anatomy, mas Gossip Girl é o amor da minha vida. A história, o drama, as personagens, reviravoltas nas histórias. Só tenho uma pequena correção Vitória, Gossip Girl foram 6 temporadas =)
    Sucesso :*

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com ainda mais vontade de ter Netflix em casa, hoje em dia não compensa pagar TV por assinatura quando se tem Netflix *-*
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não sou muito de ver séries.
    Mas acabei de assinar Netflix e adorei suas dicas.
    Vou começar a ver <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  11. How I met your mother *.* saudades
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  12. Gossip Girl, Grey's Anatomy MEU DEUS COMO EU AMO <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo