10.11.15

A volta da que não foi! (Euzinha!!!)


Amiga sua louca!!!!!! Mamma is back!!!! (não que eu tenha ido embora, mããs...)

   Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? E olha quem resolveu aparecer por aqui! Mais uma vez com muitas desculpas - mas não tão - esfarrapadas e motivos bem reais para o desaparecimento.
   Não fui abduzida, não estava procurando água em Marte, não me perdi na rua, não fui sequestrada, não entrei em coma, não fiquei petrificada fazendo maratona de séries (mas quase rsrsrsrs), nem estava balançando a bunda por aí! Por incrível que pareça, eu estava trabalhando... quer dizer, ainda estou! Mas só agora resolvi criar coragem de levantar da cova do cansaço depois dar 18h e voltar para o blog.
   Como já dito nesta página colorida e rosa da internet, mais precisamente neste post aqui, meu pai tem uma marca de vestidos de festa, noiva e trajes masculinos, a Ronny Dozzo. Em fevereiro entrei na empresa e hoje sou subgerente de uma das lojas. Além disso, faço o VM (visual marketing) da marca nas redes sociais em paralelo com a loja que cuido. Amiguê, isso exige tempo, muita dedicação e muito suor. Tive que interromper meu curso de moda (mas calma, em 2016 eu volto!) e mergulhar de cabeça nessa estrada nova, desconhecida e cheia de pedrarias, tecidos, saiotes e noivas histéricas.
   Desde que subi de cargo, fiquei pensando em como poderia encaixar o blog com o trabalho. Cogitei escrever crônicas sobre as inúmeras peripécias que enfrento no dia-a-dia, quis falar sobre o ramo, quis abrir uma coluna de casamento no blog. Nada ainda foi oficialmente decidido, mas uma coisa é certa: preciso voltar para cá, para poder falar de lá.
   Já tenho planos, posts agendados, pautas marcadas e vídeos novos para o futuro. Quero falar ainda mais de moda, literatura, culinária, maquiagem, cinema e, agora, casamentos. Desde a escolha do vestido, das madrinhas, do convite, até decoração, cardápio e etc.
   Para quem quiser ir acompanhando um pouco da Ronny Dozzo, é só seguir o instagram @maisonronnydozzo e curtir a fanpage Ronny Dozzo - Maison que é sucesso.
   E agora, para encerrar o post, um pouquinho do trabalho do meu pai! E continuem de olho no blog, que tem muito post maneiro chegando por aí!!










  Estou animada com a minha volta e amanhã já tem post fresquinho!!
  Me sigam nas redes sociais (é tudo @vitoriadg) e fiquem de olho no canal!
 Um beijo e um queijo,
Vitoria
 

3 comentários:

  1. Uii, que bom que voltou, arrasou no post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chique vc, sub gerente.

    Vestidos lindos, totalmente apaixonada pelo 3º.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que bacana que voltou.
    Adorei as fotos, vestidos lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo