11.11.15

#AchoChique: o estilo de Serena Van Der Woodsen


   Acredito que vocês já conhecem essa loira, gata, alta, bonita, mãe, mulher de sucesso, atriz, apresentadora, modelo, jovem, casada com um gato (...) e eu poderia ficar falando e falando até o mês que vem! hahaha Mas, não é exatamente dela que eu vim falar hoje. Estou aqui para falar da queridinha do mundo, princesa e bff da Queen B do Upper East Side, Serena Van Der Woodsen
    Se, até agora, com todos esses posts, eu não te convenci de assistir Gossip Girl, eu não sei mais o que será capaz de te convencer! 
    Ao longo das 6 temporadas de GG, Serena arrasou pelas telas do mundo inteiro com looks incríveis e sempre muito ousados. Diante disso, resolvi selecionar 7 itens que apareceram muito nas composições da loira, para você, plebeia da vida real - we're all in this together -, se aventurar nas lojas da sua cidade atrás do seu look inspirado na S, porque você merece! Nós merecemos! Shall we? 



1. Maxi Colar
   Serena tem vários deles! E adora usá-los com tudo! Blusas decotadas, mais fechadas, camisas, blazers... O importante é ter muito brilho e cor! Sem medo de ser feliz, essa peça é atemporal e, se usada com cautela, só vai melhorar o seu look. 


2. Vestido de festa longo
   Claro que viver no lado rico da vida requer um guarda-roupas com vários vestidos de gala para usar quando aparecer uma festa black tie com todos os membros importantes da sociedade. Serena, que frequenta várias dessas festas, sempre acerta nos vestidos e ama quando eles são chamativos e decotados. 



3. Lenço
  No frio ou no calor, Serena sabe combinar um lenço em seu look. Ela possui uma coleção deles e adora os mais grossos e coloridos. Pashiminas, encharpes, lenços... Ela tem todos e não tem medo de usar.  



4. Bolsa grande e colorida
  Esse é quase um clichê Van Der Woodsen. Como S foge do básico, suas bolsas são sempre enormes e variam nas cores, quase sempre de acordo com o seu look e com a ocasião.


5. Bota de cano longo
  Outra marca registrada da personagem! Elas alongam as pernas e deixam o look mais despojado e jovem, combinando com Serena. Em quase todos os episódios ela aparece usando botas. Em sua maioria, são pretas e marrons, mas as mais claras também fazem parte da coleção de Serena. 


6. Sobretudo 
   No frio de New York, sobretudos são essenciais. Serena tem uma enorme variedade deles e sabe combiná-los até com saias e vestidos.


7. Minissaia 
  Muitas, muitas minissaias! Em sua maioria colorida e S adora usá-las com blazers e camisas. O mix de proporções marca presença no guarda-roupas da loira, alongando suas pernas e realçando o busto. 

E aí, gostaram? Me indiquem outras celebs para próximos posts neste estilo! 

Vitoria
Já se inscreveu no canal do blog?

13 comentários:

  1. OI linda!
    Acho os looks dela muito lindos!
    Tanto no seriado quanto na vida real!
    Amo!
    Adorei as inspirações!
    Beijos

    Curta a fanpage do blog:https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  2. GG <3
    Eu confesso que gostava mais do estilo da Blair, mas quando o assunto era roupa de gala eu sou do team Serena aaaall the way! <3
    Esse mulher arrasava nos vestidos de festa <3
    Amei o post!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá Vitoria, adorei seu blog e amei o post principalmente os vestido de gala, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amava gossip girl, o estilo dela é muito lindo. Ela sempre arrasava. Até pra ir pra escola ahha

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre babei com os looks dela, são sempre perfeitos!!!

    Bjsss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ela linda!
    A Eterna Black Lively! ^_^
    Sem contar os look's maravilhosos que ela usa, adorei muito o casaco e essa bolsa laranja linda de morrer.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Nossa amo o estilo dela acho super interessante , nossa agora até deu vontade de assistir de novo Gossip Girl *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho ela super linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post! Serena é maravilhosa! Blake então nem se fale.
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa mulher! Acho linda, elegante, fashion.. Perfeita! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é lindas e os looks é de se inspirar.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. GG <3 Revi a série inteira esse ano! Amo muito!
    Apesar de preferir os looks da Blair, sou apaixonada pelas roupas da Serena!
    Agora, na vida real, Blake arrasa assim como sua personagem, né?

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto imenso dela desde a série Gossip Girl. Ela é tão bonita e tem um estilo invejável!
    Gostei muito do teu post!
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo