29.11.15

#ToAmando! Novembro + desejados de dezembro


   Hello!!!
   Meus queridos, hoje venho com um dos posts que mais gosto de escrever: favoritos do mês! E hoje teremos uma novidade! De agora em diante, os posts de favoritos serão acompanhados de uma listinha de desejados para o mês que está entrando! YAY!
   Vem descobrir tudo que eu amei em novembro e ficar informado das coisas que eu estou desejando para dezembro!   

 

1- Lenços Removedores de Esmalte
    Eu sei que estou atrasada! Estes lencinhos existem há algum tempo já, mas fui descobri-los só agora em novembro de 2015. Eles são extremamente mais práticos que acetona: é só uma embalagenzinha foférrima que dá para carregar na bolsa, cabe em qualquer cantinho e você não corre o risco dela abrir e encharcar suas coisas. Os lenços são bem fininhos e embebidos num produto que remove o esmalte. Apenas com um consegui retirar o esmalte de todos os dedos da mão! Pasmem! Com algodão, eu gasto de duas a três bolinhas. Amei muito e nunca mais vou comprar acetona na vida!

2- Calça Jeans de Cintura Alta
   Eu amo a tendência (beeem antiga) de peças de cintura alta, mas até então só tinha usado shorts e saias assim. Tenho vários croppeds sem uso no armário que eu não conseguia combinar com muita coisa e as calças de cintura alta foram a minha salvação. Elas estão com tudo e praticamente todas as marcas já estão fabricando as suas. As calças podem ser skinny ou flare: amo as duas! Dá para usar tranquilamente no inverno ou no verão, sem medo de ser feliz. Estou apaixonada!

3- Cecilia and the Satellite 
   Não tem muito o quê falar sobre este item da lista. Só que ela é atualmente a minha música preferida! Ouvi pela primeira vez no The Voice pela voz de Karen Bukowski e fiquei encantada.
Andrew McMahon in the Wilderness é o artista que a canta originalmente. A música é cheia de acordes lindos e uma letra apaixonante!

4- Série "Supernatural"
   Fiquei saturada de Grey's por um tempo e precisei encontrar outra série para me distrair. Sempre fui extremamente receosa com Supernatural, e o motivo disto é o meu medo de coisas sobrenaturais e de filmes de terror. Entretanto, depois de alguns amigos insistirem muito para eu dar uma chance para a série, resolvi começar. Viciei nos primeiros capítulos e me envolvi tanto com a história dos irmãos Winchester que não consegui mais largar. Estou no fim da 5ª temporada, tenho outras 6 para assistir (que já estão gravadas) e não quero que a série acabe nunca!

5- Minha carteira de motorista!
   Gente, nunca passei por um processo tão grande e decepcionante como a auto escola. Demorei três meses para terminar as aulas e o nervoso me ganhou nas provas práticas. Reprovei três vezes no exame mais importante e achei que nunca teria minha tão sonhada carteira de motorista. Até que, quando eu estava quase desistindo, consegui passar! Estou extremamente feliz por poder dirigir! Ainda não posso pegar o carro sozinha (valeu mãe), mas adoro dirigir, mesmo acompanhada.

6- Trilogia de livros "Os Lobos de Mercy Falls"
   Depois de passar por uma longa, triste e preocupante ressaca literária em 2015, eu enfim voltei para os braços confortantes das páginas e palavras impressas. O livro que determinou o fim da minha ressaca foi Calafrio, da autora americana Maggie Stiefvater, que tem uma escrita provocante e poética, cheia de amor e descrições maravilhosas. Calafrio é o primeiro de uma trilogia sobre lobisomens, mas é diferente de tudo que eu já tinha lido sobre eles. Me envolvi logo no primeiro capítulo e não consegui largar mais. Pretendo fazer uma resenha escrita (ou em vídeo) dos três livros, assim que eu encerrar a leitura destes.



1- Tripé
   Dei uma sumida do canal porque a falta de equipamentos para deixar os vídeos melhores estava me desanimando. Com muita pesquisa, descobri que um tripé não é caro e existem vários universais que se adaptam em todas as câmeras. Toda vez que vou gravar vídeos preciso fazer uma montanha de livros e caixas para deixar a câmera alta o suficiente e isso é muito estressante! Por isso, espero conseguir comprar um tripé agora no final do ano!

2- Churros gourmet
   Essa onda de churros "chique" surgiu há algum tempo nas grandes cidade brasileiras, mas estava bem longe de chegar aqui em Maringá - PR. Eu sempre via as famosas e blogueiras postarem no Instagram e no Snapchat fotos de churros mais fininhos e compridos, com um pote de recheio para mergulhá-los e ficava morrendo de vontade. Até que enfim, abriu duas dessas nos shoppings daqui! Estou super empolgada para experimentar e espero não me decepcionar!

3- Notebook
   Ok: esse desejado está distante, mas não custa sonhar, né? Meu computador é um velho amigo e companheiro de guerra, mas não é nada prático! Um dos motivos da minha ausência aqui no blog é estar sempre longe de casa e não poder preparar um post nos momentos livres. Com um notebook vou poder postar de qualquer lugar, escrever, editar fotos e vídeos e manter o blog sempre atualizado! Além disso, eles são ótimos para a faculdade, e como volto para lá ano que vem, seria ótimo ter um notebook comigo!

4- Box da série "Sex and the City"
   Desde que li "Os Diários de Carrie" me interessei muito por todos os livros de Candace Bushnell e, obviamente, pela série de TV Sex and The City. Comprei num sebo a primeira temporada da série para conhecer e gostei muito! Como sou a louca dos DVD's e das coleções, quero muito comprar tudo de uma vez e fazer várias maratonas nas férias.

5- Duologia de livros "Seraphina"
   Há alguns meses li a sinopse de Seraphina e fiquei com muita vontade de ler! Entretanto, assim que vi o livro fiquei com vontade de vomitar em cima da capa (sério gente, desculpa). Como já falei aqui algumas vezes, julgo os livros pela capa e admito! Perdi o interesse na hora e me esqueci do livro. Eis que alguns dias atrás, passeando pelas Livrarias Curitiba, dou de cara com uma nova edição maravilhosa de Seraphina e a vontade de ler o livro voltou imediatamente. Espero comprá-lo o quanto antes!

6- Saia midi rodada
   As saias mais compridas vieram com tudo em 2015. Logo comprei uma toda florida e mais justa e me sinto o máximo com ela. Então a moda foi crescendo e a tendência foi mudando de acordo com ela, e assim a saia midi rodada voltou para as vitrines e revistas. Estou louca por uma e não vejo a hora de comprar.


Bom gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado do post. E vocês? Quais foram seus itens preferidos de novembro? E o que você está desejando para dezembro? Me conte nos comentários que eu quero muito saber!


Vitoria
Já se inscreveu no canal?
Corre que logo teremos muitas novidades!

18 comentários:

  1. Vica, sua linda! Desse mundo de blogs que a gente só descobre que é vasto quando fazemos um, o teu é um dos que mais gosto. Gente, praticamente vim aqui pedir pra você COMPRAR LOGO O SEU TRIPÉ PARA FAZER MAIS VÍDEOS, POR FAVOR! Esqueça o macbook, foque no tripé, tá bom? TRIPÉ! kkkkkk

    Um beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Supernatural sempre vai ter um lugar no meu coração <3 Hoje não acompanho mais direitinho, mas vivo assistindo eps aleatórios.
    Também tô desejando mega um tripé! Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog mais quero acompanhar o canal também rsrs,foque em um tripe adoraria ver vídeos em dezembro seus em !!
    venham visitar o meu blog adoraria ter vocês por la,fiz uma receitinha caseira que hnn não da pra perder né ? beijinhos!!!

    tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses lenços para remover esmalte são ótimos, super práticos! Supernatural é super bom, né? AMO!

    beijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Quero pra mim tbm hsuiashiuahisa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super precisando de um not também ! adorei o blog <3

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu amo calça de cintura alta, nem sou fã de jeans, mas se for nesse estilo é ótimo!


    Beijos,
    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vitória,
    Adoro calça de cintura alta e tb saia midi rodada é tão fofo.
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua wishlist! tbm super necessito de um tripé e minhas amigas vivem falando da série Supernatural. ^- ^

    ♥ Beijos Gi meu blog : www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai eu adoro calça de cintura alta! Só não calça como short e saia também! Saia midi também amo!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  12. Saia midi rodada é amor *-*, gosto muito, acho elas maravilhosas, se eu pudesse teria uma coleção enorme.E calça jeans também é maravilhosa ♥.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  13. Saia midi rodada é amor *-*, gosto muito, acho elas maravilhosas, se eu pudesse teria uma coleção enorme.E calça jeans também é maravilhosa ♥.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. Tripé é meu desejo do momento
    Beijão!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses lencinhos, são tão melhores que acetona. Não deixam a unha com aquela aparência feia!
    Ainda não encontrei uma calça de cós alto pra chamar de minha </3
    Supernatural ♥♥♥♥
    Comi um churros esses dias em Brasilia, me senti no paraíso por alguns instantes.
    To querendo muito uma saia assim também, mas até hoje não vi nenhuma na minha cidade ://

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, to aqui desejando minha carteira de motorista tbm kkkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br
    Muito amor pelo seu cantinho.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  18. Estou a procura de calças e saias de cintura alta e de um tripé também. Já a saia midi não sou tão fã.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo