15.12.15

#5on5: Meus 5 batons preferidos


     Olá, olá!
     Estou me descobrindo a louca dos batons e comecei a comprá-los compulsivamente! Percebi que, apesar de ter muitos, eu uso mais apenas alguns deles. Diante disso, estou aqui, voltando com a coluna #5on5 para mostrar meus atuais 5 batons preferidos! Vou falar também de três lápis de boca que eu amo, que estão me mostrando um novo jeito de fortalecer o batom no dia-a-dia, e do meu pincel de cerdas sintéticas, que uso para deixar o batom com um aspecto perfeito e bem espalhadinho. Vem, vem, vem!



   1. Luisance, L852. 
    São duas cores maravilhosas e bem coringas! Uma das pontas tem uma cor de vermelho bem aberta, mas que funciona com outros tons que não são necessariamente iguais a ele. Na outra ponta, é um marrom opaco (quase roxo) que mistura com o tom do batom da vez e deixa os batons de cobertura mais cremosa com um aspecto quase matte.

   2. Pincel para os lábios, Natura.
     De cerdas sintéticas e extremamente macias, este pincel serve perfeitamente para contornar os lábios e facilitar o uso de batons mais fortes que borram mais. Consigo fazer um "x" no V do lábio superior e ir espalhando para os outros cantinhos, que são mais difíceis de acertar com o próprio batom.  

   3. Milani, Haute Pink 05. 
   Este lápis é perfeito para aquele dia que eu não quero usar um batom muito chamativo. Ele se mistura com a cor escolhida e desenha a boca com precisão, por ter uma ponta bem fininha.

   
     Maybelline Color Sensation - Nude Com Graça, 206.      
     Eu estava doente por um batom marrom há algum tempo. Fui direto no stand da Maybelline numa loja de cosméticos que amo atrás da cobertura perfeita (hahahahah). Amo os acabamentos matte, mas estava sentindo falta de um batom mais cremosinho. O Nude Com Graça tem cor na medida certa e fica lindo no inverno e no verão!


 
   Batom líquido Max Love - Cashmere, 44.      
   Ele não é exatamente o Cashmere original, mas tem um tom de roxo com cinza maravilhoso! Além de ter a cobertura matte que eu amo, ele fixa nos lábios por horas e é até um pouco difícil de remover (sério!).




    Revlon - Cherry Blossom Pearl, 028.     
    Amo, amo, amo os clássicos vermelhos! Ele é uma mistura de vermelho aberto com um tom mais fechado, deixa a boca macia e tem uma boa fixação para um batom de acabamento cremoso.

     
   Archy - 302.    
   Nunca paguei tão barato num batom, e só pelo preço ele já é maravilhoso! Hahahahah. R$9,90! Sério! Ele é mais escuro pessoalmente que por foto, e eu gosto muito disso! O tom é vinho bem escuro, quase roxo. A fixação não é aqueeeeelas coisas, mas eu amo pela cor. Os batons super escuros (meio gótica suave) estão super em alta e este da Archy é um dos meus preferidos.

       
   M.A.C - Ruby Woo.      
    O primeiro batom matte a gente nunca esquece <3. Sobre a qualidade da M.A.C a gente nem precisa conversar, né? Todo mundo sabe como eles são incríveis e como eles investem em tecnologias para deixar nós clientes bem satisfeitos. O que eu mais amo no Ruby Woo é o tom de vermelho! É super aberto e bem PÁH pra balada! É só passar e chegar lacrando!

 

     Espero que tenham gostado do post! Eu amo, amo batons e espero atualizar logo essa minha lista de preferidos! E quais são os preferidos de vocês? Me contem nos comentários!


Vitoria
E aí, já se inscreveu
no canal do blog?

2 comentários:

  1. Oi lindona, vim conhecer teu blog eu adorei e to seguindo viu! desejo mto sucesso, seus post são maravilhosos, já me inscrevi no seu canal e curti sua fanpage, to seguindo no insta e tudo mais...

    vem conhecer meu blog tbm, vou amar te ver lá! beijooos!
    http://www.carolkbotelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é esse Ruby woo da mac ♥

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo