3.12.15

#Casamentando: Os Vestidos de Noiva das Famosas


   Olá, gente bonita!!
   Hoje estamos começando uma nova coluna, que já vem cheia de promessas para 2016! Inspirações, dicas, trajes, decoração e muito mais. É a coluna sobre casamento (e derivados - festas de 15 e formaturas) #Casamentando.  
   Pra começar com o pé direito, venho falar sobre o sonho de (quase) todas nós, que é o do maravilhoso, desejado, planejado e aguardado vestido de noiva. Amo folhear revistas, olhar os nossos da loja, assistir as costureiras trabalhando neles e cada dia sonhar com um diferente que eu possa estar usando quando entrar na igreja daqui alguns muitos anos. Ai, ai!   
   Alvo de muitas críticas positivas e negativas, o vestido da noiva, muitas vezes, é o detalhe mais aguardado da festa. Quem nunca foi num casamento ansiosa para ver o lindo vestido branco? E na vida dos famosos não é nada diferente! Exceto pelo fato de que o mundo inteiro pode comentar sobre o vestido.  
   Selecionei meus 6 vestidos de noiva preferidos das celebs - os mais recentes - e vou falar um pouquinho deles, do modelo, dos aviamentos usados e do estilista escolhido! Vem, vem, vem














 Juju Salimeni

   Juro, estava esperando tudo, menos que iria gostar do vestido de noiva da Juju! Costumo não concordar com as escolhas de roupas da modelo e, quando descobri que ela iria casar, fiquei esperando um vestido bem mais decotado, com muita transparência e que modelasse mais o corpo - já que ela trabalha com isso. A musa fitness escolheu o estilista paulista Lucas Anderi, atual queridinho das noivas de São Paulo e do Rio de Janeiro, para cuidar do seu sonho.
   Sobre o modelo: um vestido 2x1 (dois em um), rodado e sereia. Para a cerimonia religiosa, Juju optou pelo modelo tradicional rodado estilo princesa, bastante armado com várias camadas de tule e um cinto de cetim marcando bem a cintura, com um grande laço atrás. Na festa, a saia de tule foi retirada, mostrando um lindo vestido sereia que estava por baixo de tudo. Inteiro em renda francesa, sem cauda e com aplicações de renda na segunda pele (tule ilusion) branca. O vestido não foi bordado. O véu foi longo e liso, usado juntamente com uma grinalda ornamentada em pedras.
    Depois do casamento de Juju, começamos a receber em nossa Maison vários pedidos de modelos 2x1. Amamos!

  Ana Paula Siebert

   Este vestido é com certeza um dos meus preferidos dos últimos tempos das famosas! Ana Paula tem 27 anos e divide com seus seguidores uma vida impecável de cuidados físicos e com a saúde. Além de modelo, ela é também bastante usada como referência de elegância e estilo entre os portais de notícias dos famosos e nas revistas.
   Para exibir os frutos dos seus esforços, Siebert apostou num vestido justo, sereia e com um super decote. Inteiro bordado em pedras com desenhos e simetria, o vestido é uma criação do aclamado estilista Samuel Cirnansck. Ele foge dos padrões e impressiona. Um total acerto!

   Fernanda Souza

   Encerrando o Top 3 das brasileiras: Fernandinha Souza. Não só o vestido, como o casamento inteiro, foram muito aguardados entre os fãs do casal Thi & Fê. Foram meses de expectativa, acompanhando as fotos no instagram dos noivos. Todos os famosos marcaram presença e todo mundo saiu comentando! O vestido da Fê (sou intima dela, tá? pelo menos me sinto) foi quase unanimidade: todo mundo amou. A alegria dela era tão óbvia que o vestido ficou mais lindo que do realmente é!
   A estilista foi a Martha Medeiros, famosa pelos lindos vestidos de festa, mas que estourou com as noivas depois de vestir Fernanda Souza. Um modelo clássico evasê, com uma leve cauda, manga três quartos e decote ombro a ombro. Inteiro na renda, com alguns toques de transparência e bordado. Sabemos que Fernanda é baixinha, por isso a escolha do evasê foi perfeita. É o melhor modelo para dar a impressão visual de altura, por ter o corte em linha A. Ela ficou ainda mais linda.


   Rebecca Judd

 Abrindo a lista das celebs internacionais: Rebecca Judd. A top australiana escolheu um modelo fora do comum e excepcional, assinado pela grife J'aton Couture. Com o corpo extremamente modelado em uma renda fina com transparência, o vestido usa da forma de um rodado, mas não o faz  como um modelo comum.      
   Com a saia em camadas de gazar de seda pura, o vestido tem o movimento leve e extravagante. Chama a atenção de todos à sua volta e é com certeza um dos meus preferidos!


        Kim Kardashian

     A queridinha dos tablóides do mundo inteiro manteve sigilo sobre seu vestido de noiva até o último minuto. Sempre muito ousada em seus looks, não poderia ter sido diferente com o vestido da noite mais importante de sua vida. O modelo é uma criação de Ricardo Tissi, estilista da grande Givenchy. #Ryca.
     Para desenhar suas famosas curvas, Kim apostou no modelo sereia. Fugindo dos vestidos que estamos acostumados, o de Kim é inteiro em renda, com transparências na cintura, costas e braços e um cinto fino, sem decote. O verdadeiro charme do vestido é a longa cauda que o acompanha, com barrado e um leve bordado. Arrasou, Kim!


       Sofia Vergara

    Por último, mas com certeza não menos importante, o vestido de Sofia Vergara foi um total acerto em todos os quesitos. Sofia escolheu Zuhair Murad para desenhar seu vestido, que não poderia ter acertado mais.
    Inteiro em renda crua, o vestido de noiva é quase um clássico rodado, modelo princesa. Com pregas na frente para modelar um pouco o corpo da noiva e um decote bonito e elegante, o vestido é imponente e bastante adulto. Sofia estava radiante e com um olhar apaixonado, claramente satisfeita com todas as suas escolhas. Lindo, lindo!

    Por hoje é só! Espero que tenham gostado da nova coluna e vou avisando que esse é só o começo! Me mandem sugestões e dúvidas sobre casamentos, festas, vestidos e etc. Ficarei feliz em respondê-las!

Vitoria
Tem vídeo novo no canal,
já viu?

22 comentários:

  1. Que Vestidos Lindos, Adorei o vestido da Juju Salimeni e Sofia Vergara.
    Lindo post ^^
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo! Me apaixonei muito pelo vestido da Juju e pelo da Sofia, simplesmente maravilhosos! Outro que eu amei foi o da Kim, embora não faça o meu estilo, mas ela fica linda com tudo, né?! Ah, amei o blog ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Vestidos lindos, o da Rebecca e da Sofia são maravilhosos, fiquei babando neles.
    Muito interessante seu post, beijos.

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Todos maravilhosos amei
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vitória,
    Amei o vestido da Fernanda Souza e hoje aconteceu o casamento da Sophie Charlotte você viu?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o vestido da juju tao lindo *-*
    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pelo dress da Ana Paula! Amo esses posts sobre casamento <3
    Conheci o seu blog hoje e estou amando! Já estou seguindo. Quando puder, dá uma passadinha no meu, beijos, querida, e sucesso pra você! <3

    www.blogmarianapaixao,blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Eu sempre gostei de olhar revistas de casamentos, mas nunca sonhei tanto com esse dia, sabe? Eu gosto, mas não quero, acho que é isso!
    Realmente, o que mais chama atenção em um casamento é o vestido da noiva jndjf.
    O meu vestido favorito entre as 3 foi da Juju, sério. E a parte favorita foi a da Cerimônia.

    sessão probida †

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvidas os meus preferidos foi o da Ana Paula Siebert e da Juju, também pensei que ela iria ousar mais, me surpreendi!
    Amei o blog e o post!
    Passa Lá:
    Café Com Bolinhos- Facebook

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Os vestidos da Sofia e da Rebecca definitivamente foram os meus favoritos, apesar do da Rebecca claramente se destacar. Enfim, a verdade é que esse dia é mesmo super especial em todos os aspectos, a começar pela expectativa do vestido. Adorei o post <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, eu to noiva e qd vejo posts como esse o coração já bate mais forte kkk. De todos esses, o que mais gostei foi o da Fernanda Souza e Ana Paula Siebert, foram estilos diferentes, porém os dois lindos!
    Adorei seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii elas arrasam!! Adoro ver vestidos de noivas! São são lindos.
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho pretensão de casar, mas toda vez que vejo posts e fotos de vestidos de noiva fico me imaginando neles D: kajskddjklajldkjak Desses que você postou os que eu mais gostei foram o da Juju Salimeni, porque no fundo acho que tenho sim um complexo de princesa D:, e o da Sofia Vergara, que parece uma obra de arte *-*

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Esses vestidos são um luxo mesmo, mas esta bem longe do meu sonho de casamento. Quero um vestido simples e casar em Las Vegas rsrrrs, tipo so eu e meu mario acredita ? Sem convidados e nada. Meu amor seu blog é lindo, esse layout. FOi vc quem fez ?


    Graende beijo

    www.vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
  15. Vestidos lindissimos!!!
    Meus favoritos foram o da Ana Paula e o da Rebeca.
    Adorei seu post!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Adorei ver os vestidos, das famosas...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/12/bolopandinhas.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  17. Só vestidos lindos, né?
    Adorei as inspirações!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  18. Quantos vestidos lindos! Eu me caso ano que vem então gostei bastante dessa nova coluna, vou acompanhar!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Eu me apaixoneeeeeeeei pelo vestido da Sofia Vergara hahahaha queria um igual! Ainda mais um Zuhair Murad que é maravilhoso! E a Fernandinha, nem preciso comentar né, o vestido dela ficou lindo, o casamento dela ficou todo lindo né!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas! Adorei a ideia do post, cada vestido mais lindo que o outro!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  21. Só vestindo lindoooo *-* mais o meu preferido é o da Rebecca Judd ! Achei lindíssimo ♥ beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo