8.12.15

#TaNoAr: COMPREI LIVROS! Book Haul de Novembro 2015


    Alô, alô grassazadeus!
     Meus queridos, ca estoy yo com mais um vídeo pro canal mais improvisado do youtube! 
     2015 foi um ano desesperador no quesito leitura. Foi uma escolha ruim atrás da outra e eu estava começando a achar que meu amor por livros estava começando a diminuir.    
     Em nome do TodoPoderosoCaraLáDeCima, encontrei um livro em super promoção nas Livrarias Curitiba e ele me puxou de volta para este mundo tão lindo, que é o da leitura. Fiz um vídeo para comemorar isso e mostrar para vocês os 14 fucking livros que comprei em novembro, nos dias normais e na Black Friday. É o primeiro book haul do canal, por isso tentei fazer tudo rapidinho para vocês quererem assistir até o final! 

Livros mencionados no vídeo:

1. "Calafrio - Os Lobos de Mercy Falls" Maggie Stiefvater
2. "Espera - Os Lobos de Mercy Falls" Maggie Stiefvater
3. "O Doador de Memórias" Lois Lowry
4. "A Desconstrução de Mara Dyer" Michelle Hodkin
5. "A Evolução de Mara Dyer" Michelle Hodkin
6. "A Vingança de Mara Dyer" Michelle Hodkin
7. "Seraphina" Rachel Hartman
8. "Quinta Avenida Número 1" Candace Bushnell
9. "Glimmerglass" Jenna Black
10. "Poseidon" Anna Banks
11. "Dezesseis Luas - Beautiful Creatures" Kami Garcia e Margaret Stohl 
12. "Dezessete Luas - Beautiful Creatures" Kami Garcia e Margaret Stohl 
13. "Dezoito Luas - Beautiful Creatures" Kami Garcia e Margaret Stohl 
14. "Dezenove Luas - Beautiful Creatures" Kami Garcia e Margaret Stohl 


   Espero que gostem do vídeo! E não deixem de se inscrever no canal para acompanhar todas as novidades. 
   Para acompanhar minhas leituras, siga meu skoob

Vitoria

4 comentários:

  1. Gente quanto livro, meu Deus.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não comprou apenas livros, você fez uma nova estante pra sua casa né? Porque olha essa quantidade de livros!!! Desses eu quero ler O Doador de Memórias e Quinta Avenida Número 1 que parecem ser interessantes.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantos livroooos!
    Minha mãe me proibiu de comprar livros até eu terminar de ler todos :(
    Beijinhos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, QUANTOS LIVROS!!! Hahahahahahaha queria eu poder comprar tudo isso pra mim, nossa! Tirando os livros da Beautiful Creatures (que ainda nem assisti o filme, acredita?), não conhecia esses livros... Vou procurar saber mais sobre eles pra poder adicionar à minha IMENSA booklist, hahahahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo