27.6.16

[VÍDEO] Tudo sobre a faculdade de moda!

Quem é vivo sempre aparece, né non?

      Eu juro juradinho que minha intenção não era de sumir! Quando eu vi, aconteceu... hahahaha
   

    
      Como eu gosto de causar, chego chegando com um vídeo muito legal que saiu lá no canal! Se você é bem lindo(a), você deve ter percebido que o canal não foi abandonado e que ele acabou de chegar à marca de 1000 INSCRITOS!! 
      Eu faço faculdade de Design de Moda, e, costumeiramente, me encontro respondendo às perguntas mais bestas sobre meu curso. "Você vai ser costureira?" "Vocês só costuram?" "Você já sabe fazer roupa?" "Faz um desenho pra mim?"
      Cansada dos pensamentos clichês sobre a faculdade de moda, resolvi fazer um vídeo contando exatamente como é o curso! Contei das matérias, dos trabalho e até filmei um pouquinho do nosso ateliê, na clandestina porque, aparentemente, não posso fazer isso hahahah. 
      Quem quiser saber mais sobre o curso de moda, é só assistir ao vídeo e me contar o quê acharam! Porque quero muito saber <3 

Beijon!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo