5.7.16

As tatuagens removíveis da TATULI

É sempre bom falar de coisa boa, né?


             Não consigo me lembrar de um momento da vida em que eu não quisesse fazer uma tatuagem. Eu tinha inúmeras ideias, mas três detalhes sempre me impediam: eu tinha muito medo da dor, eu enjoo muito fácil das coisas; minha mãe falava que iria tirar a tatuagem no ralador se eu aparecesse com uma em casa. 
       Eu praticamente não tinha opção.
       Entretanto, minha vontade nunca foi embora e eu sempre pensava em como eu faria para ter uma tatuagem... Então eu conheci o site da Tatuli.


        A TATULI é uma marca muito maneira de tatuagens removíveis que possui inúmeros desenhos e formas, dos mais variados designers. Suas tatuagens são muito fáceis de aplicar e tem uma qualidade e durabilidade incrível! 
     Quando vi todas as inúmeras opções de tatuagem, descobri que eles eram a solução pro meu problema! Era possível ter várias tatuagens, por um preço muito bacana e que sai quando eu enjoar! É perfeito!
       Lá no canal do blog eu ensinei direitinho como aplicar as tatuagens e ainda contei mais um pouco sobre a minha história com tatuagens. Vai conferir!    


Site da tatuli: https://www.tatuli.com.br/

       Vale muito a pena investir nestas tatuagens! Eu recomendo!

Vitoria

2 comentários:

  1. É coisa que gosto de ver nalgumas pessoas (é preciso ter estiloooo!!!) mas em mim jamais...acho que não faz parte da minha personalidade:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Como é minha primeira vez aqui sinto que preciso dizer uma coisa: te achei muito parecida com a Kéfera, haha. Assim que vi a tua foto aqui na descrição do blog eu relacionei ela com a Kéfera, e isso é um baita de um elogio, viu? Acho ela linda!

    Agora, sobre o post: realmente, uma ideia de gênio essa, mas acho que eu não iria me dar muito bem porque, ao contrário de você, não enjoo fácil. Eu iria sentir muita falta da tatto quando ela saísse =/
    Mas adorei a ideia mesmo assim, vou recomendar pra uma amiga que também sonha em ter uma tatuagem mas não pode por n motivos.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo