11.2.13

Places I'd never been


     Me peguei olhando tua foto e estremeci. Teu sorriso apertadinho estava la, junto do cabelo recém cortado e a famosa mão no bolso. Lembrei-me instantaneamente de como nos conhecemos. Toda aquela gente me olhando e você sorrindo sem parar, no fundo da roda, com a camiseta azul que eu tanto gosto. Acenou com os olhos fechados e disse que eu parecia com uma amiga sua. Quis te abraçar logo de cara. Quis te segurar pra mim.
     Não foi amor a primeira vista. Não me apaixonei de cara. Na verdade, nem estou apaixonada, mas gostaria de estar. Estar do teu lado me faz um bem tão infinito, que me mostrou que lar não é um lugar, e sim uma pessoa. Meu lar costumava ser aquele outro que você detesta, mas acho que está passando a ser você. Lembra aquele dia, naquela tarde chuvosa, o filme que assistimos? Tua mão entrelaçava a minha e eu não queria sair dali. O filme havia acabado e eu não queria soltar tua mão.
     Teus dedos quentinhos suavemente tocavam minha pele, as vezes acariciavam meus cabelos e meu pescoço. Me fazia tão bem. Suspirava e fechava os olhos, implorava para o tempo não passar. Eu poderia ficar ali para sempre. Do teu lado. Sentindo teu cheiro. Te olhando. Você ria das minhas piadas. Todas elas. Me olhava com o rosto mais lindo de todos, ficava em silencio e depois desviava o olhar. Eu continuava te olhando. Firmava os olhos e suspirava. Lembro-me de querer te abraçar sempre, e depois te beijar.
     Sei lá o que sinto, sei lá o que quero. Com você o tempo passa tão rápido... Mal nos encontramos e a hora da partida já chega. Eu queria parar no tempo as vezes, ficar contigo pra sempre, desligar o celular, esquecer do outro. Esquecer do mundo, esquecer de tudo. Mas lembrar de nós. Só de nós. Pra sempre.


- Em Purgare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo