29.6.18

Deixa



       Fico me perguntando se sentes minha falta tanto quanto eu sinto a sua.
     Penso se ainda abre minha conversa no whatsapp e fica olhando minha foto como eu costumo fazer. O tempo está passando e eu já não perco infinitos minutos te esperando; já me convenci de que você não vem e não vai ligar.
       Só esta semana já me apaixonei três vezes. Por três caras diferentes.
     Tinha me esquecido de como meu coração gosta de amar livremente, se apaixonando por qualquer sorriso que cruze com o meu. Pelo cara de cabelos compridos da biblioteca, pelo moço tatuado que conheci no caixa do bar, pelo homem alto de óculos escuros que, de certa forma, naquele momento, parecia perfeito para mim. Assim como você foi um dia.
        Talvez ainda seja.
      Fico pensando se algum dia voltarei a conhecer alguém que a orelha seja tão perfeita quanto a sua; que tenha o papo mais encaixável ao meu quanto o teu – e o beijo... ah, o beijo. Na maioria do tempo não me permito pensar em nós. Fecho os olhos e tento esquecer que sei que você está tão enlouquecido quanto eu, correndo de bicicleta de madrugada e se apaixonando por todas que passam pela sua frente. Sei que você negou o carinho que precisava porque o orgulho te consome e te beija o rosto, e penso que no fundo você está tão triste quanto eu.
        Duas semanas.
    Duas semanas foram o suficiente para causar este terremoto todo. Somos furacão. Somos tempestade. E você é tão noite fria de inverno quanto eu.
      Não sei por que tua falta me dói tão agudo no peito. Tua loucura, tão compatível à minha, nos mostrou que juntos não podemos ser nada. Somos impossíveis. Doloridos. Não tem como funcionar. Mas, lindo, eu juro: sinto tanto a tua falta que às vezes a vontade de atravessar teu orgulho é sufocante.
      Sinto falta das nossas brigas, dos teus ciúmes, da tua voz. Do teu toque áspero, do teu abraço asfixiante e de sentir na tua pele que você precisava de mim tanto quanto eu precisava de você. Sinto falta da tua risada, e de te contar minhas piadas bobas que, diferentemente de todos os outros, eu sei que você sempre gostou. Sinto falta das nossas longas conversas de madrugada e, meu Deus, sinto falta até mesmo da sensação de ressaca no dia seguinte.
        Ressaca por ter passado a noite inteira embriagada de você.  
      Fico me perguntando se sentes minha falta. Se ao menos se lembra de mim. Porque, lindo, eu sinto. Eu sinto muito (por tudo). E é desesperador. 

- Em Tenebris.

11 comentários:

  1. Amei vica,n sei se era a intenção,mas esse texto me emocionou bastante,nas repetidas vezes que li.Amo seus textos,amo voce!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que talento, que lindo, que profundo. Continue escrevendo, por favor, é muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que talento, menina! Volta a puplicar seus textos, sao incríveis.

    ResponderExcluir
  4. Show, Vica. Apenas, não pare!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou emocionada ❤que talento ❤ continue ..

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , que tiro foi esse .... Senhor não imagina que fosse assim tão emocionante ler seus textos , Vitoria Dozzo pelo amor de Deus ,que talento ... Realmente é aquilo que vc diz *Coloca em mim que é sucesso* é o que vc é só sucesso , preciso falar mais alguma coisa sobre como eu amei esse texto (acho que não né).

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo