Sobre

                       Sobre o blog

O blog surgiu em dezembro de 2012, com o nome Lonely Fireflies e intuito de ser um lugar onde eu pudesse postar meus textos e sentimentos mais profundos. Aos poucos fui construindo com o LF uma coletânea de personagens e estórias - reais e fictícias - sobre os maiores sentimentos que habitam meu coração e dividindo com os leitores um pouco de cada um dos meus casos de amor. Cartas, contos, crônicas: o que eu quiser. Fui cativando os leitores, ganhando fãs e amigos que entendem minhas palavras, desfrutam dos meus sentimentos e partilham das minhas angústias. Com muito amor e dedicação, o blog cresceu e extrapolou seus objetivos iniciais, exigindo de mim uma atenção diferente, voltada para outros assuntos. Em maio de 2015, o Lonely Fireflies virou o Blog da Vica, facilitando a entrada de novos leitores e aumentando ainda mais o meu público. Hoje, falo de moda, faculdade, relacionamentos, comportamento e ainda guardo, com muito carinho, um espaço para meus textos, que fizeram com que o blog crescesse tanto.  



Sobre quem escreve


Vitoria Giovanna, maringaense, dezoito anos, pisciana, cheia de medos e inseguranças. Estudante de Moda, viciada em Friends, leitura, café quente, ovomaltine gelado, pantufa, tecidos e agulhas. Escreve desde que se entende por gente; tendo em sua coleção de originais um livro finalizado, quatro começados e inúmeras cartas que nunca serão entregues. Rebelde sem causa, com - muito - medo do amor e entregada a qualquer um que lhe dê vontade. Gosta de escrever sobre seus fantasmas internos e pessoas desconhecidas; de criar personagens fictícios baseados em seus personagens preferidos da vida real e ainda insiste em fingir que eles só existem em seus sonhos... O que é, em partes, verdade. Sabe escrever sobre tudo, menos sobre ela e vive dizendo que escritor que é escritor não escreve sobre seu "eu", escreve sobre o "eu" dos outros. Adora ser feliz, ou pelo menos, fingir que sim.
Foi publicada na antologia Amor nas Entrelinhas da Editora Andross em agosto de 2014 e deseja que esta seja apenas a primeira de muitas outras publicações. Dedica seu tempo à moda, à leitura e à sua felicidade, que sempre aparece das mais diferentes formas.  

Um comentário:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo