Só para deixar imensamente claro que eu estou aqui apenas por um motivo: brigar comigo. Brigar com a garota mais idiota que já habitou a terra. Aquela que gosta de ser pisada, estraçalhada, humilhada e sempre abandonada pelo cara mais chato, mais insuportável, mais sem modos, mais sem escrúpulos que já habitou a terra.
Faz cinco meses que eu estou nesse vai e vem de sentimentos. Amando, odiando mais do que tudo, querendo longe, querendo perto. E eu não sei mais o que fazer, sabe? Ontem foi mais uma daquelas noites em que eu rolava na cama procurando uma resposta... Quando o sono quase chegava, seu sorriso - e que sorriso! - voltava em minha mente. Passei o dia rindo a toa e sei lá por quê, estávamos tão bem... Talvez por ser véspera de Natal, talvez por ser fim de mês, afinal, estamos sempre bem em finais de mês.
Mas sabe o que é pior? Isso tudo é ridículo cara, você vive a sua vida por ai e eu a minha por aqui... A gente não se encontra, não se toca, não se vê. Sei tudo da sua vida e você da minha, mas não sei como é sua voz ou como é teu cheiro. Como anda, como gesticula, quantas vezes pisca por minuto, quais são suas manias... Nada, nada, nada! Estou novamente numa relação onde... bem, nem sei mais. Semana passada tu passou o dia inteiro me xingando, rindo de tudo que eu falava ou fazia, e eu gostei tanto... Como sempre, não é mesmo? Porque é sempre assim. E você sabe que é. Vagabundo. Me tem na mão e sabe. Poderia me ter tão fácil, fazer o que quisesse de mim, mas nem tenta. Não se esforça...
Eu não sei mais o que dizer ou fazer, sinceramente. Só queria poder te abraçar e sair correndo. Sem olhar pra trás e poder continuar a minha vida. Beijando todas as bocas que me interessassem, sem sequer me lembrar da tua. Mas de que ia adiantar? Continuaria tudo igual que eu sei. Posso passar o dia todo com milhões de garotos, dando mole para todos, rindo com um, dançando com outro, tirando foto, trocando mensagens, mas não importa... Me conheço bem o suficiente para saber que nenhum cara nesse mundo te substitui em minha mente! Nenhum é tão insuportável quanto você. Nenhum é tão ridículo, oportunista, rebelde sem causa, mal educado e apaixonante quanto você. Não importa, não importa... Eu posso tentar, fingir, forçar e até namorar outro garoto, mas no final da noite eu vou perceber que eu sempre serei sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário