6.2.13

I knew you were trouble when you walked in


Esses dias me peguei pensando em como tudo isso começou. Eu não lembrava direito, mas com certeza foi naquela quinta-feira, onde o sol caia fraquinho sobre as nuvens frias e me fazia tremer de frio. Eu estava calma e sozinha, olhando para as paredes naquele lugar que eu conhecia tão bem, e ai, você entrou. Tênis surrado, bermuda larga e moletom cinza, cabelo desgrenhado e cara de sono. Pacote completo. 

Lembro-me de incessantemente olhar para aqueles olhos cansados e me perguntar onde eu os tinha visto antes. Você estava insuportavelmente bonito, eu mal conseguia prender minha atenção nas revistas que pairavam sobre meu colo. Mexia as mãos nos bolsos, olhava para o teto, olhava para as pessoas, mas nunca olhava para mim. "Preciso olhar nos olhos dele" eu pensava, e fiz. Fui até ao seu lado pegar mais revistas, eu precisava ter certeza de que você era real. Então, teus olhos se cruzaram com os meus. Desviei minha atenção para as revistas novamente e sorri por dentro. Tão lindo. Mas tão devastador. Eu sabia disso desde o segundo que você entrou, que não seria fácil. Algo em mim pensava: "Imagina se viramos amigos? Tudo começou num salão de beleza... Mas não, ele nunca vai falar comigo, olha pra mim." Cara de marginal, intocável. O suficiente para que eu me apaixonasse. E foi assim. 

Acho que foi ali, naquele segundo em que teus olhos encontraram os meus. Foi ali que tudo começou. Lembro-me de querer sentar ao teu lado e dizer oi, acho até que você percebeu, pois sorriu. De leve, quase impercebível,  mas eu sabia que era um sorriso. "Preciso conhecê-lo" era tudo que passava em minha mente. Duas semanas precisaram se passar para que eu o conhecesse. E hoje já faz quase sete meses. Não o culpo por todo esse lixo que viramos e virei. Não foi nada que você tenha dito ou feito, a culpa é minha, eu sei. A culpa é do sentimento que veio junto com você, naquela quinta-feira.

Quando eu te vi, eu me apaixonei. Instantaneamente, platonicamente. Me apaixonei pelo cara bonito do salão, príncipe a primeira vista. E você sorriu, porque sabia. 

- Em Tenebris.  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo