10.3.13

That's the last one about you, Elephant


    Esperei um final assim para todos os outros. Com brigas, bater de portas, lágrimas e palavrões. Pra ser sincera, estava até preparada para ser assim com eles. Saberia como lidar e o que dizer. Com você não. Estou surpresa desde que você se foi. Mandou eu não te ligar e te esquecer. Parece mentira, sabe? Como das outras vezes que brigamos de mentirinha, só para dar boas risadas depois. Meus punhos ainda estão cerrados e eu ainda posso sentir o teu cheiro de ontem a noite. Usava a blusa azul que eu amo, e o tênis, também azul, combinando. O mesmo sorriso apertadinho de sempre. Não tinhas o direito de fazer isso comigo usando todas essas arma contra mim.
     Você me teve na mão como poucos tiveram, Elefante. Conseguiu me deixar em duvida por muito tempo, virou meu mundo de cabeça pra baixo, me fez ter medo de me envolver com outros. Eu não devia ter perdido o medo. Ou devia? Você não quis mais nada. Me jogou fora. Foi atrás de outras. Também não tinha o direito de ter reclamado por eu ter ido atrás de outros. Você queria o que? Que eu sentasse e te esperasse todas as noites, pelo resto da minha vida? Esperar com que você estivesse bêbado o suficiente para se lembrar de mim? Eu não queria mais ser tratada assim, amor. Chega de bem-me-quer-mal-me-quer... De garotos assim, já me basta o chato mais legal de todos. E com ele eu já cansei de brigar.
    Queria te desejar sorte com quem quer que você queira. Não quero mais escrever sobre você. Nunca mais. Locked Out Of Heaven foi apagada de todas as minhas pastas, não quero mais ouvi-la. Apaguei nossas fotos também. Chega de lembranças. Chega? Que bosta nós fizemos com nós mesmos, não é mesmo, Elefante? Me desculpa. Me desculpa. Desculpa a gente. Se eu voltasse no tempo, apagaria aquele sábado, por melhor que ele tenha sido, só serviu para nos estragar ainda mais. 
   Essa foi a menor história de amor que eu já vivi, e talvez, a mais real delas. Vou sentir sua falta, Elefantinho. Espero que você sinta a minha também. Ah, e antes que eu me esqueça... Estou usando o sorriso que você me deu.

- Em Tenebris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo