Me desculpe. Raramente consigo acreditar nos outros, muito menos quando é algo assim. Não faz sentido que você sinta tudo isso, me perdoe por não acreditar. E por que eu não acredito em você? Porque não é facil asim, querido. Porque eu passei a vida inteira sendo rejeitada por meninos perfeitos como você, e simplesmente não faz sentido que enfim algum deles, tenha me escolhido no meio de tantas outras. Porque eu tenho tantas coisas na cabeça que me impedem de acreditar em você. Coisas como o monstro que mora no meu quarto, que várias vezes me pede para te ligar e chorar baixinho enquanto você canta pra mim. Tenho certeza que ele gosta de você querido, mas ele não gosta de mim.
Não acredito porque eu sinto que você pode estar dizendo tudo isso a várias outras... Porque quando você me abraça, logo me solta para abraçar a loira-sem-graça ou a baixinha-sem-escrupulos. Porque quando eu passo do seu lado você as vezes finge nem notar, ou apenas abre um sorriso tímido. Não acredito porque entre tantas garotas que você tem ao seu redor, não faz sentido que eu tenha sido a sua escolha. Não acredito porque você diz que eu sou magra demais e que você preferia que eu ganhasse alguns quilinhos... Não acredito porque você briga comigo o tempo inteiro dizendo que não lhe dou atenção, e quando dou, você mal escuta o que digo.
Não posso acreditar porque eu ainda tenho o chato mais legal de todos, que se esquece e lembra de mim trezentas vezes por dia... Ele ainda me toma muito tempo querido, me desculpe. Não acredito porque ainda não consigo colocar na minha cabeça que alguém seja melhor do que ele. Me desculpe, meu deus, me desculpe. Eu queria tanto poder acreditar em você... Mas o reflexo no espelho ainda é mais forte do que qualquer coisa. Você sabe disso. Espero que me entenda. Não me espere. Não acredito porque eu não sou boa o suficiente para você, querido. E você também sabe disso. Nem gosto tanto assim do teu estilo musical preferido... Apesar de ouvir incansávelmente todas as musicas que você me manda.
Não acredito porque eu te esperei por tanto tempo... Não pode ser tão simples assim.

- Em Tenebris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário