21.4.13

Maybe it's time to move on


Pela terceira vez, em um intervalo de uma hora, encontrei-me olhando incessantemente para o celular. “Que horas são?” eu tentava me enganar, fingindo que a minha preocupação era de fato com o horário. Mas por que seria? Eu estava com sinal verde, sem compromissos, sem hora pra chegar em casa. 00h24 estampava o visor e nenhuma mensagem. Desde terça-feira meu celular estava sem vida e sem você. 00h35 e eu estava de novo com o celular nas mãos, verificando o sinal, tendo certeza de que eu receberia se alguem – você - me mandasse mensagem... E novamente, nada. 00h58 e minhas amigas já estavam rindo: “ficar olhando para o celular não vai fazer com que ele se lembre de você”. E elas estavam certas, droga, claro que estavam. Pedi outro copo de whiskey com duas pedras de gelo, o seu preferido, e fiquei ali desligada do que acontecia ao meu redor.

Meu pensamento voava longe, corria de norte a sul na minha mente, tentando procurar uma resposta para tudo aquilo que estava acontecendo. Se o erro era meu, seu, ou nosso. Mas por mais que eu tentasse me enganar, do mesmo modo que você não queria falar comigo, eu também não queria falar com você. As ultimas vezes terminaram do mesmo jeito, com mais brigas e bater de portas. Eu já estava cansada de tudo aquilo e não podia mais continuar assim. Eu sinceramente não sabia se era pior com, ou sem você. Provavelmente sem, ou eu não ficaria incessantemente verificando o celular, como se por mágica, você teria se lembrado de mim, ou de nós.

O que me conforta é pensar que nós estamos nesse chove-não-molha há tempo demais pra acabar assim, sem mais nem menos ou sem explicações. Eu mereço um adeus digno de beijo e olho no olho. Nós merecemos! Já está mais do que na hora de seguir em frente, você não acha? Mas será que eu estou pronta? Será que nós estamos, amorzinho? Não sei se estou pronta pra seguir minha vida sem você. Essa noite me foi a prova de que eu não funciono tão bem assim sem o Chato Mais Legal De Todos... Talvez se eu botasse fogo no meu celular funcionaria. Ou se eu mudasse o toque das mensagens. Todos esses meses de mensagens diárias ligaram uma ponte em minha mente entre você e o toque delas. Meu subconsciente até grita teu nome todas as vezes que ele escuta esse barulho.

Talvez seja a hora do “let it go”. Quem deixa ir tem pra sempre, e essa vai ser a minha prova dos nove. Estou te deixando ir na esperança de te ver voltando um dia. Você, desde o começo me deixou ir, e talvez seja por isso que me tem pra sempre.   

- Em Purgare   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo