22.5.13

But I wouldn't change a thing



Faz um tempo já que eu estou assim, meio incompleta, sabe? Aquele bombom recheado da padaria da esquina já não me satisfaz, o café sempre está doce demais ou amargo demais, o tempo frio demais ou calor demais, os livros empoeirados demais ou grifados demais. As coisas já não estão mais tão fáceis e da cor do céu igual como costumavam ser antes de toda essa maré ruim. Eu sei que já devia estar acostumada com os altos e baixos da vida, mas parece que está tudo errado demais, e o curioso é que antes eu achava estranho estar certo demais.

Era bom quando você só me deixava feliz. Você, com esse jeitinho largadão de ser, me deixava nas nuvens só por existir, mas hoje estou pisando em ovos quando se trata de você. Estou precisando de cuidado, medir cada palavra, tenho que filtrar até meus mais complexos pensamentos, já que você já não sabe mais como os decifrar. Talvez seja um aviso de que está na hora de virar a página e seguir em frente, mas você sabe muito bem o quanto eu não sei fazer isso. Nunca soube, e não acredito que eu vá aprender isso justo com você.

Lembro-me de ter tomado tanto cuidado na hora de montar o nosso nós... Juntei cada pecinha com muito amor na esperança de construir um castelo, mas hoje esse castelo está sem torre, e o que foi feito pra me fazer rir, agora me faz chorar. Por mais que sua “presença” me incomode tanto, a ideia de te ver - ainda mais - longe só deixa tudo pior. Sequer imaginar um dia sem te contar qualquer coisa faz tudo parecer vazio, abandonado e frio, exatamente como meu coração estava antes de você chegar. Mas sendo sincera, nem é como se você tivesse estado aqui algum dia. Quantas vezes nos vimos esse tempo todo? Cinco tristes vezes.

Triste, porque é imaginação demais pra realidade de menos. Você sabe que eu sou assim, calorosa, animada, gosto de toque, olho-no-olho e você não me proporciona isso, meu bem. Talvez realmente esteja na hora de eu ir atrás de um amor de verdade, um amor que me esquente mais do que me esfrie. Eu que sempre gostei de tudo tão frio, pés e travesseiros gelados, sorvete, água trincando, não quero mais saber de coração gelado, porque é assim que o meu coração fica quando se trata de você: frio feito pedra, gelado feito o Polo Norte. Preciso de um amor que me esquente, que devolva o fogo que eu costumava carregar aqui dentro do peito. Preciso de verdade, de carinho. Preciso de tudo aquilo que você não pode, e nem quer, me dar.

- Em Tenebris 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo