6.5.13

I mean, we couldn't live like this forever, right?



Aquela história de que “quem desiste na verdade nunca quis” é obviamente mentirosa. Me admira ainda existir gente boba o suficiente pra acreditar nessa lorota popular. É claro que quem quer de verdade corre atrás, mas só enquanto acredita que vale a pena. Até o mais bobo e entregado coração cai na real depois de um tempo, afinal, uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre.

Sempre fui ridiculamente entregada, me jogava de cabeça até na mais rasa das piscinas e depois da dor, chorava por alguns dias e já partia pra outra... Eu estava acostumada em desistir, era uma coisa fácil e rotineira, pulava de galho em galho com uma facilidade tremenda... Até chegar você. Faz um bom tempo que essa história toda não faz nada além de me confundir inteiramente, e de verdade? Eu nem sei mais o que fazer. Lembro-me de saber ler nas tuas entrelinhas e sempre ter uma resposta, hoje, nem sei mais como começar a falar.

Eu que nunca fui de ficar em cima do muro, hoje tenho medo de pular e também de simplesmente descer. Acho que todas as cabeçadas passadas estejam me prendendo e me impedindo de tomar uma decisão: arriscar tudo ou ficar na duvida pra sempre? Se tivessem me feito essa pergunta há alguns meses, minha resposta seria arriscar tudo, afinal, eu nem sabia o que era esse tudo. Hoje eu sei. E justamente por saber, que eu não quero arriscar.

Sendo extremamente sincera, há muito tempo venho ignorando todos os motivos que você costuma me dar pra desistir de você, mas como disse no começo desse texto, até o mais bobo dos corações um dia cansa e enxerga a verdade. A verdade nem sempre é boa, mas não deixa de ser verdade.

O erro das pessoas nem sempre é gostar demais ou gostar de menos, o erro está em nos amarrar em algo que não se amarra em nós, e é com essa conclusão que dou a jogada final deste jogo em que há tanto tempo estamos. Estou indo embora. Desisti de você, de nós e o pior de tudo: desisti de mim. Mas não se pergunte nem por um momento se estou fazendo isso por gostar menos de você... Se quer saber, estou fazendo isso justamente por gostar cada vez mais. 

- Em Tenebris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo