30.7.13

It was hard and now I'm back


      Vivem me perguntando de você. Me perguntam da nossa história, me perguntam o que aconteceu, me perguntam por que eu parei de escrever. Me perguntam se eu esqueci, me perguntam se eu troquei seja-lá-quem-for por você, me perguntam se eu troquei você por seja-lá-quem-for.
      Eu nunca respondo. Não por não ter o que dizer - já que nesse caso eu teria muito. Não por medo ou tristeza. Não respondo porque nossa história é minha e você, na minha cabeça, é meu. Não respondo porque não é da conta e não cabe a ninguém resolver tudo o que aconteceu.
      Se é que de fato aconteceu alguma coisa. Um ano se passou e eu estou no mesmo lugar de antes. Por mais que eu tivesse lutado e me esforçado, por mais que eu tivesse certeza de que agora seria diferente. Com você, com a gente, não tem como ser diferente. Mas, presumo que não há mais o que fazer, certo? Você já virou a página. Quer dizer... Se é que um dia leu a mesma página que eu.
     Às vezes eu sinto como se nunca fosse acabar, sabe? Como se entre todas as pessoas do mundo, eu nunca fosse capaz de sentir por alguém tudo que sinto e senti por você. Às vezes eu sinto como se queimasse, como se não tivesse como eu me envolver mais. Às vezes eu até sinto que não é possível sentir mais... Mas eu sempre descubro que tem sim, e acabo sentindo mais.
     Hoje, dois meses depois de eu ter jurado nunca mais escrever sobre você, estou aqui me rendendo e dizendo que eu aceito todas as suas condições - suas marras, seus defeitos, meus defeitos, nossas brigas, nosso mau-humor, nossa distância - desde que eu possa continuar fantasiando sobre esse “nós”.
    Depois desses sessenta dias posso dizer que é como se eu tivesse feito uma longa viagem, e enfim estivesse voltando pra casa.

- Em Purgare             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo