29.7.13

Titanium


      Depois de eu ter voltado a acreditar que tinha acabado, ela voltou.
      Voltou forte. Segura. Firme e persistente.
      Voltou sem medo de mim... Afinal, por que teria?
      Eu que tenho medo dela. E muito. Quase me matou duas vezes.
      Tão apaixonada por mim, queria me levar, me ter pra ela. Egoísta, não quer me dividir com ninguém.
      A ultima vez foi mais forte. Minha família até percebeu. Foi mais funda, mais severa. Ela não queria me deixar aqui. Me tomou pelo pescoço, apertou até eu não aguentar mais. Ela queria me sufocar.
      Conseguiu.
      Ainda tenho algumas marcas, se quiserem ver.
      Sugou minhas forças, mostrou meus ossos. Me derrubou.
      Fui parar numa cama que não era minha e que já tinha sido de várias outras pessoas, que assim como eu, um dia quase tiveram - ou, desaventuradas, tiveram - a vida sugada por alguém que parecia amigo. Por alguém, que por motivo nenhum, o detestava.
      Ela me detesta, estou certa disso. Vive me perturbando de várias formas e jeitos. Por mais que eu feche os ouvidos, ela sempre consegue me fazer ouvir. Ela me puxa pro canto e sussurra baixinho as mesmas frases de sempre. Frases montadas por um total de trinta palavras, não mais do que isso. Mas as palavras que me dilaceram, que me fazem tremer, que me quebram ainda mais, são apenas seis.
      Ela faz com que eu sinta tudo que eu mais odeio sentir.
      Cutuca, espreme, arranha, aperta, suga, até eu me render e deixar destruir. Deixar destruir tanto por dentro, ao ponto de destruir por fora.
      Eu já fui mais forte do que isso.
      Eu já fui capaz de calar a boca dela e me manter segura. Eu já fui capaz de suportar.
      Não mais.
      Hoje ela é muito mais forte do que eu, e provou isso me levando para aquela cama que por nove dias dormi. Lá, naquele lugar horroroso, decidi que não ia mais ser assim. E por um bom tempo ela sumiu. Deu uma volta, foi procurar outras pessoas. Mas ela sentiu saudade e me contou que só estava dormindo durante todo esse tempo.
     O meu medo não foi o suficiente pra ela ir embora.
     Tá começando a doer de novo.
     Meus ossos já querem aparecer e, às vezes, eu também quero que eles apareçam. Eu sei que eu não posso. Ela vai conseguir o que quer se eu fraquejar assim.
     Temo que um dia ela me leve de verdade. Temo que um dia eu desista de lutar.
     Mas o pior de tudo isso é que eu temo um dia... querer ser levada.

 - Em Tenebris        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo