19.8.13

It's alright, no one's got it all


     Estava assistindo “500 dias com ela” e tudo que eu conseguia pensar era em você e em como eu sou o Tom, e você a Summer, da nossa história. Em como eu amava todos os seus traços e te sentia amando os meus; em como eu fui feliz em todos os 341 dias com você. Mas aí tudo desmoronou antes que eu pudesse me agarrar em algo. Me vi num terreno novo e desconhecido, conheci o cara errado e achei que era o certo.
     Te perdi.
     Me perdi.
     Pausei o filme e fui buscar uma xícara de café, com leite porque te enjoa. Eu ainda lembro, mas queria esquecer... Como tudo nessa história. Mexi o leite devagar, olhando para o nada e pensando em tudo. O que antes era narrativa, hoje é relato.
     Poesia sem rima.
     Música sem melodia.
     Arco-íris sem cor.
     Menina feita de sonhos sem o chato mais legal de todos.
     E ai voltei para o filme, bem na cena em que Summer encontra Tom no parque, meses depois deles terem terminado. Quando Summer olha para Tom como se nele encontrasse tudo, mas não pudesse ficar com ele.Como se a semelhança até ai já não fosse o suficiente, Summer dá inicio a um interrogatório que só manteve meus pensamentos ainda mais ligados a você: “E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu tivesse chegado dez minutos depois? Era pra acontecer, Tom.”
     E foi assim, amor. Foi assim que eu percebi tudo que eu não tinha percebido antes.
     Eu estava naquela tarde, naquele salão, porque era pra eu te conhecer.
     E você estava lá, porque era pra me conhecer.
     Fomos cruciais na vida um do outro por muito tempo, mas as coisas não duram pra sempre, e disso eu já sabia. Meu papel foi cumprido, e o seu, também. Agora posso dizer com certeza, que você estava certo quando disse que eu sonhava alto demais, e que a queda era a pior parte de ser sonhadora assim.
     Você estava certo o tempo todo.
     Você só não sabia que tinha se tornado o meu maior sonho – nem eu sabia -, mas eu enfim cai.
     E está na hora de sonhar de novo...
     Mas agora, com outro alguém.

- Em Purgare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo