17.2.14

For you I will


    Teus olhos são profundas águas escuras e traiçoeiras, nas quais me afundo sempre que os encontro.
    Olhos dissimulados, encantadores, misteriosos, indecifráveis. Com o poder de me fazer levitar e despencar em instantes. Poder que nenhum outro par de olhos vez alguma possuiu.
    Esse poder é só seu.
    Sempre foi e sempre será, da mesma forma como cada centímetro de minha pele, meus olhos, meus cabelos, minha boca. E pensar que levei tempo demais pra perceber que era você o dono de tudo isso. Meses, semanas, brigas, reconciliações. Um ano pra perceber que era você e sempre tinha sido você. Mesmo quando eu jurei, ah e como jurei, que nunca desejaria teu corpo no meu, tua boca na minha, teu cheiro misturado ao meu.
    Teríamos economizado tanto tempo se tivesse eu descoberto isso antes. Pena que minha cuca confusa nunca foi boa em amar, principalmente em amar você.
    Eu quebrei o que tínhamos, eu sei. E me desculpe por isso. E por todo o resto. Pelas lágrimas, por ter dito que não queria quando queria e por ter te feito pensar tudo aquilo que não é verdade. Por ter te feito duvidar do que eu sentia e por hoje estar aqui, com o coração nas mãos e os joelhos tremendo, ansiando por algo que eu nunca esperei um dia pedir: você.
    Foi do nada, sabe? De uma hora para outra percebi o que estava acontecendo. Foi olhando para a imensidão dos teus olhos que percebi que minhas gavetas de certezas já tinham sido esvaziadas e, que aquela caixa na qual te guardei no verão passado já estava gritando para ser aberta.
    Apesar de eu saber que as coisas já não serão como antes, amor... Eu mudei, você mudou. Mudamos e isso era inevitável, e todas as outras coisas que um dia andaram em nosso favor, hoje andam contra. Não posso reclamar, certo? A culpa é tão minha que nem sei, mas eu sempre pequei pelo excesso: antes pela falta dele e hoje pelo exagero.
    Mas eu, de coração, espero que ainda há tempo. Que o relógio ainda bata as horas, dizendo baixinho que você vem.... Que eu não serei abandonada como abandonei e posso prometer que não vou fugir. Nem hoje, nem amanhã, amor. Nem depois.
    Por você eu fico.
    Fico pra sempre. Todos os dias, até o final deles. Sem mais perguntas ou reclamações, deixando as coisas acontecerem sem a pressa da última vez. Sendo apenas eu e querendo que seja apenas você.
    Por favor.
    Vamos tentar de novo, insistir de novo, procurar de novo. Nossa história era tão linda pra ter acabado como acabou... Não se preocupe, meu amor, eu já sou outra. Não sou mais aquela que antes não tinha calma e só queria pressa. Aquela outra não era sua, não podia ser! Mas essa é. E vai continuar sendo, por todos os verões, até o mundo acabar.

- Em Purgare
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo