4.5.14

This is the end of the road for us


    Quando você foi embora eu te avisei que seria a última vez. Que não adiantaria o que quer que você fizesse ou viesse me dizer, eu não mudaria de opinião. Prometi pra mim e para quem quisesse ouvir que eu e você não existiria mais. Nem hoje, amanhã ou em um milhão de anos.
     Não enquanto você continuasse sendo o mesmo cara de sempre.
     Quando você se foi e disse que comigo não dava mais, eu pela primeira vez concordei. Pela primeira vez  em um ano e tantos meses admiti que insistir na nossa história é como esperar chuva na seca, e não estamos em um filme adolescente onde esse seria exatamente o momento em que começaria a chover sobre nossas cabeças. Me conheço bem o suficiente para dizer que eu não esperava um dia tomar essa decisão, esperava te empurrar pela minha vida por muito tempo ainda, afinal, você sabe que é muito do meu tipo acreditar no teu melhor sempre e nunca desistir... Mas também te conheço muito bem, meu bem, e é exatamente por isso que sei que esse é o nosso fim. Você nunca foi capaz de mudar, nem por mim, por você ou qualquer outra pessoa, e não vai ser agora, justo agora, que você vai enfim conseguir.
     Nem se você mudasse.
     Nem se chovesse sobre nós agora.
     Tudo uma hora chega ao seu fim, e esse é o nosso. A quem queremos enganar? As reconciliações já não adiantam mais há um certo tempo, e as brigas prevalecem muito mais. Teus defeitos, que antes eram invisíveis aos meus olhos, hoje são insuportáveis e um passo meu fora da linha já te é suficiente para virar as costas e ir embora. Você volta, sempre volta, mas sempre com um sorriso a menos e um ciúme a mais.
     Talvez nós apenas tenhamos nos dado uma chance na hora e na época errada. Talvez daqui anos vamos ter paciência e amor o suficiente para começar de novo, e então tudo será lindo e cheio de cor como era no começo. Sem mais brigas, gritos, desconfiança e provocações. Do mesmo jeito que começou, cheio de vergonhas e desejos ininterruptos. Sem muita intimidade mas tanta vontade...
     A gente se gostou muito um dia. Te amei, quase. E ainda te gosto tanto... E é por isso que estou indo embora. Pra não acabar com o respeito e carinho que ainda tenho por ti. Talvez mais tarde, talvez depois... Mas não hoje.
     Não mais.

- Em Purgare
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo