9.7.14

Kept breakin' promises you said you keep


  Queria entender o que senti por ele e por que sua falta me dói tão agudo no peito. Desde que o deixei venho tentando compreender os motivos que me levaram à estender tanto essa nossa estória bagunçada, tentando decifrar o que meu coração tanto pede e se é por ele que grita desesperadamente no meio da noite. Se os espasmos de saudade são frutos de um sentimento bom ou ruim, porque você sabe... Às vezes sentimos saudade de algo que nos fez mal.
   E ele me fez muito mal.
   Mal por ter me tratado como se eu não fosse boa ou sequer capaz de um dia ser. Mal por ter me abandonado tantas vezes e voltado como se nada tivesse acontecido. Mal por ter me feito acreditar que para ele eu nunca seria boa o suficiente ou, pelo menos, não tão boa quanto todas as outras.
   Me custa acreditar que com ele eu pude ter sido tão fraca, e que agora volto à balançar na corda bamba que dá direto para o colo em que por tanto tempo dormi e fingi ser feliz. Ter feito as malas e virado as costas de nada adiantou e eu só sei disso agora, porque antes o desespero me fez crer que essa era a melhor coisa à fazer.
   Amá-lo nunca foi fácil; sempre foi cheio de chagas e cicatrizes que o ajudavam a enterrar o pouco de clareza que vivia em meio à sua escuridão. Escuridão que nem por um dia dos nossos 376 ele se sentiu livre para deixá-la escapar. Escuridão que engoliu toda a parte boa do seu ser e que nos privou de tantas coisas boas que poderiam ter acontecido durante todo esse tempo.
   Acredito que sua alma dura e dilacerada seja o principal fator para que eu o tenha amado tão profundamente. Que minha vontade de salvá-lo é equivalente à saudade que sinto dele e dos frágeis momentos bons que vivemos... Como quando ele costumava enrolar seus dedos compridos e magros em meus cabelos e dizer que gostava do meu cheiro.
   Me pergunto se ele ainda gosta dele e de mim, ou se algum dia realmente chegou a gostar. Mas não como eu sempre gostei dele, porque o que senti era bem mais profundo do que somente gostar.

- Em Tenebris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo