30.9.14

Rótulo positivo de coisas ruins


    Vamos sentir porríssima nenhuma juntos? Parece-me muito interessante.
    Acalme-se, não vou sentir muito mais do que vontade da tua pele na minha novamente. Prometo nem passar perto do coração. Desviarei todos meus caminhos sentimentais ao sentir teu cheiro leve de cigarro, mas não posso confiar em meus instintos se mostrar-me tuas tatuagens novamente. Ainda ouço tua risada calma ao constatar que meu batom vermelho tinha ido embora e, confesso, poderia repassá-lo inúmeras vezes para dar-te o prazer de tirá-lo novamente.
    Não se preocupe comigo, meu bem. Sou tão livre quanto você e estou acostumada com idas e vindas de um cafajeste quase solitário. Aprendi a lidar com cada um de vocês. Cada qual com sua bebida preferida e jeito de me conquistar. A sua? Whiskey, apesar de aceitar algumas doses de tequila. E o jeito de me conquistar? Difícil. Talvez as tatuagens, a voz de timbre forte ou o toque quente e preciso. Você não tinha dúvidas e sabia muito bem o que fazer. Tua fumaça de cigarro não me incomoda, pelo contrário. Ela tem cheiro de uma segurança familiar que muito me atrai.
   Também não me responsabilizo. Você quis entrar nessa assim como eu quis. Talvez a sorte esteja em nosso favor, talvez os caminhos deem certo para que nada dê errado e tudo continue na mais precisa casualidade.
    Vou esperar-te com a mesma ansiedade da última vez. Quero ver-te com a mesma vontade de antes. Leve um maço de cigarros e um isqueiro que você enxergue a cor. Sem hora marcada, sem complicações, sem medo. Vamos encontrar um escuro calmo e sem interrupções, poderemos terminar tudo aquilo que não terminamos antes. Temos todo o tempo do mundo. Não vamos deixar com que ele se esgote.


- Em Purgare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo