1.8.18

Piece of heaven



Eu estava embaixo d’água quando percebi. O silêncio abafado e a escuridão do mergulho me avisavam o que eu já tinha certeza: eu estava viva. E a única pessoa de quem eu realmente precisava me olhava pelo reflexo na água e sorria, tanto, depois de tanto tempo.

Depois da tempestade,
finalmente,
o
alivio.

Sou as palavras que escrevo, sou os sentimentos que sinto, as pessoas que amo, os medos que me afligem, os sonhos que idealizo, as vontades que vivo – e também as que escondo. Sou os lugares que quero ir, os planos que faço, os livros que leio. Sou as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, sou o sorriso que vem para curar. Sou o que sou e ponto, e já não há nada para mudar.

O vento me beijava no rosto, o sol me chamava para dançar. Risadas ecoando ao meu redor e eu estava inteira. Sem mais. Sem acompanhamentos, sem excetos, sem motivos. Eu finalmente estava inteira.

Com a vida toda diante de mim, sonhos queimando o peito, vontades subindo pela garganta. Gargalhadas ecoando no espaço, cabelos ao vento.

O mundo é meu, o mundo é meu.
O mundo é bom.
E eu sou minha de novo.


- Em Purgare

4 comentários:

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo